Sou a Nala e tenho displasia. Pf Ajudem-me :(

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado dez 19, 2009 12:35 am

suficientemente longe para não irem em conversas de dar dinheiro... :roll:

e o Gypsfulvus, o que está aqui a fazer? :)
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado dez 19, 2009 12:38 am

Somente a ver que as pessoas que defendem dar dinheiro a anónimos e que não se deve desconfiar, quando surgem histórias como a acima ficam caladas...

:roll:
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado dez 19, 2009 12:42 am

mas alguém aqui defendeu essa ideia? :o que me lembre, fui a primeira a dizer que devia arranjar o dinheiro de outra forma, tanto publicamente como em privado. Só não acho que valha a pena insultar e enxovalhar quem pede, não se ganha nada com isso nem vem nenhum bem ao mundo.
Chamarrita
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 12:44 am

a pessoa da história acima alegadamente terá sido enganada. Ou não, não sabemos... Mas não foi por falta de vozes de aviso, pois não? Eu não dou dinheiro "de borla", mas cada um sabe do seu bolso...
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado dez 19, 2009 12:52 am

Devemos estar a falar de coisas diferentes ou não leu tudo que foi escrito neste tópico antes. :roll:
BN
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”