Ajudem a encontrar a Nina - Resolvido :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda dez 21, 2009 1:58 pm

Tassebem Escreveu:E como está a Nina? :)
Estive com a Nina no Sábado, e ela está bem apesar de bem mais magra do que estava, pois perdeu metade do peso, mas está muito mimalha um doce mesmo.
E conheci a Mel, que é um espanto de gata, linda,linda,linda...e super meiga, se eu pudesse ficava com ela :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

segunda dez 21, 2009 2:00 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça dez 22, 2009 5:38 am

só agora vi este final feliz:parabens forista Frisluna e á Nina tambem, sempre acreditei que ela iria aparecer dentro de zona onde escapou pois os gatos são quase sempre o oposto dos cães em fazer distancias, imagino o pavor que ela não sofreu durante n de dias a escutar decerto animais estranhos das redondezas das outras casas como iria ela procurar algo para sobreviver... e ela coitada escondida lá no seu cantinho mas sobreviveu e apareceu é o principal:Natal em familia felizmente :wink:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

segunda dez 28, 2009 1:22 am

Boa noite pessoal , tive o Melhor Natal da minha vida com a gata mais linda do mundo na sua casinha :D , espero que o vosso natal tenha sido tão bom como o meu , venho dar uma grande novidade ,
MEL ADOPTADA :D :D :D era tudo o que eu pedia, uma boa casinha para a MEL nada como um desfeicho FELIZ para encerrar o Ano , a MEL encontrou uma familia 5 estrelas , e vai ter uma casinha só para ela ainda bem visto que é uma gata com uma grande personalidade e que gosta das atenções todas só para ela ... Estou super hiper mega FELIZ agora só falta encontrar o dono do gatinho que tenho cá em casa que parece estar perdido , mas se não aparecer nimguem terá que ir para adopção ...
Mas tenho fé que no Novo Ano tudo se vai resolver :D
Bjs e Lambidelas
BOAS FESTAS :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 02, 2010 3:48 pm

Olá, Frisluna.
Que óptima notícia a da Mel!... Muitas felicidades para ela.
E também para o gatinho que parece estar perdido. Oxalá consigam encontrar os eventuais donos.
E como está a Nina?
Bom Ano!
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

domingo jan 03, 2010 12:17 pm

A minha Nina está optima está traquina como sempre :D :D já está a começar a recuperar peso , precisava de fazer uma lipoaspiração :lol: :lol: estou a brincar....
O menino que e o lucky como ainda não apareceu nimguem vou o ter que
pôr para adopção infelizmente não posso ficar com ele a situação está caotica :cry: ....
Espero que o vosso ano tenha sido tão bom como o meu e que vos traga muita PAZ ,AMOR , SAUDE e UM POUCO DE EUROMILHÕES :D
BJS E LAMBIDELAS
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”