UNIÃO ZOOFILA-sorteio terminado, camisola e € entregues

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

sexta jan 08, 2010 7:19 pm

Tassebem Escreveu:Seis ou quatro, Jorginho? :o
Seis, visto que uma TRFB não aconteceu relativamente a 2 nºs... :cry:
Seriam SÓ quatro... :cry:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sábado jan 09, 2010 11:01 am

:arrow:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
laureano
Membro Júnior
Registado: domingo jan 03, 2010 4:44 pm

sábado jan 09, 2010 10:38 pm

jorginho11 Escreveu:
faltam 4???
eu fico com eles.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 09, 2010 11:53 pm

laureano Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
faltam 4???
eu fico com eles.
acho que ainda são seis...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
jorginho11
Membro Veterano
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

domingo jan 10, 2010 4:14 am

laureano Escreveu:
jorginho11 Escreveu:
faltam 4???
eu fico com eles.
Caro Laureano isso é uma excelente noticia, se ficar c/ os quatro, 61, 65, 66 e 92 então eu assumo/ compro os 11 e 77 que reservei tempo demais e fecho a loja :D :D :D :D :D Diga algo sff... :wink: :D
<p>Paulo Jorge</p>
jorginho11
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 10:32 am

feito, adquiri os 11 e 77.
Final countdown 04!
:D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

domingo jan 10, 2010 7:31 pm

Força aí Laureano! :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
laureano
Membro Júnior

segunda jan 11, 2010 1:00 pm

mathilde393 Escreveu:Força aí Laureano! :)
ainda hoje faço a transferencia
beijocas e boa sorte a todos
jorginho11
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 11:16 pm

laureano Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Força aí Laureano! :)
ainda hoje faço a transferencia
beijocas e boa sorte a todos
Saem mais quatro amarelos, nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jan 11, 2010 11:28 pm

Tá quase :D :D :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
jorginho11
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 4:23 pm

Resultado: vermelhos---96
amarelos---4
<p>Paulo Jorge</p>
laureano
Membro Júnior

quarta jan 13, 2010 7:18 pm

jorginho11 Escreveu:Resultado: vermelhos---96
amarelos---4
peço por favor de novo o nib pois tentei fazer a transferencia e nao deu, de certo passei o numero mal...
desculpem
jorginho11
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 4:04 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :Resultado final: Vermelhos-100 ; Amarelos-000 ; Pretos-000
Ladies and Gentlemen, we have a TOUCHDOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Duas infos: lamento mas não me contive, já fiz a TRFB p/ a U.Z. // Domingo temos sorteio.
Imagem

Muito, mas muito obrigado por aderirem a esta ideia, é uma dadiva que não resolvendo nada ajuda um pouco, considero um contributo de TODOS, os que "Deram", os que não puderam, os que não souberam dar, os que pensaram nisso, os que nem sequer consideraram a hipotese por haver mais entidades p/ ajudar, os que não consideraram correcto o modo de operar, os que concordaram c/ o modo e não c/o conteudo, e mesmo os que nunca pensaram em ajudar(teriam sem duvida seus motivos, até correctos, porque não?).
Estou c/ um misto de sentimentos que me reservo o direito de guardar p/ mim, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Paulo Jorge</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 15, 2010 4:11 pm

:D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mathilde393
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 4:48 pm

jorginho11 Escreveu::D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :Resultado final: Vermelhos-100 ; Amarelos-000 ; Pretos-000
Ladies and Gentlemen, we have a TOUCHDOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Duas infos: lamento mas não me contive, já fiz a TRFB p/ a U.Z. // Domingo temos sorteio.
Imagem

Muito, mas muito obrigado por aderirem a esta ideia, é uma dadiva que não resolvendo nada ajuda um pouco, considero um contributo de TODOS, os que "Deram", os que não puderam, os que não souberam dar, os que pensaram nisso, os que nem sequer consideraram a hipotese por haver mais entidades p/ ajudar, os que não consideraram correcto o modo de operar, os que concordaram c/ o modo e não c/o conteudo, e mesmo os que nunca pensaram em ajudar(teriam sem duvida seus motivos, até correctos, porque não?).
Estou c/ um misto de sentimentos que me reservo o direito de guardar p/ mim, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
ès pouco inbejos és. ès! És! ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”