Seis, visto que uma TRFB não aconteceu relativamente a 2 nºs...Tassebem Escreveu:Seis ou quatro, Jorginho?

Seriam SÓ quatro...

Moderador: mcerqueira
Seis, visto que uma TRFB não aconteceu relativamente a 2 nºs...Tassebem Escreveu:Seis ou quatro, Jorginho?
acho que ainda são seis...laureano Escreveu:faltam 4???jorginho11 Escreveu:Seis, visto que uma TRFB não aconteceu relativamente a 2 nºs...Tassebem Escreveu:Seis ou quatro, Jorginho?![]()
Seriam SÓ quatro...
eu fico com eles.
Caro Laureano isso é uma excelente noticia, se ficar c/ os quatro, 61, 65, 66 e 92 então eu assumo/ compro os 11 e 77 que reservei tempo demais e fecho a lojalaureano Escreveu:faltam 4???jorginho11 Escreveu:Seis, visto que uma TRFB não aconteceu relativamente a 2 nºs...Tassebem Escreveu:Seis ou quatro, Jorginho?![]()
Seriam SÓ quatro...
eu fico com eles.
Saem mais quatro amarelos, nem acredito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!laureano Escreveu:ainda hoje faço a transferenciamathilde393 Escreveu:Força aí Laureano!
beijocas e boa sorte a todos
ès pouco inbejos és. ès! És!jorginho11 Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:Resultado final: Vermelhos-100 ; Amarelos-000 ; Pretos-000
Ladies and Gentlemen, we have a TOUCHDOWN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Duas infos: lamento mas não me contive, já fiz a TRFB p/ a U.Z. // Domingo temos sorteio.
Muito, mas muito obrigado por aderirem a esta ideia, é uma dadiva que não resolvendo nada ajuda um pouco, considero um contributo de TODOS, os que "Deram", os que não puderam, os que não souberam dar, os que pensaram nisso, os que nem sequer consideraram a hipotese por haver mais entidades p/ ajudar, os que não consideraram correcto o modo de operar, os que concordaram c/ o modo e não c/o conteudo, e mesmo os que nunca pensaram em ajudar(teriam sem duvida seus motivos, até correctos, porque não?).
Estou c/ um misto de sentimentos que me reservo o direito de guardar p/ mim, MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()