qero um yorkshire

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

terça jan 12, 2010 6:10 pm

mathilde393 Escreveu:Conheço um membro que da yorks, mas tem de ter persas em troca para dar. Tem?
:lol:

Tu não perdoas :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça jan 12, 2010 6:21 pm

jcmac Escreveu:
mathilde393 Escreveu:Conheço um membro que da yorks, mas tem de ter persas em troca para dar. Tem?
:lol:

Tu não perdoas :wink:!
Apanhaste me!!!!
Só espero que com isto nao te encham a caixa de mensagens a pedir yorks pensando que és tu a do bom coração que dá yorks :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 6:43 pm

RedOX, não vou falar da substância (já outros o fizeram), mas da forma.

Não leve a mal o que lhe vou dizer, mas estou um bocadinho cansada de ver o modo como algumas pessoas se expressam.

Para começar, o título do tópico: «quero»
Quem costuma exprimir-se assim são as crianças muito pequeninas antes de os pais lhes ensinarem que não é assim que se faz.

Depois, o primeiro post: nem «se faz favor», nem «obrigadinho», nada…

Depois, o segundo post: nem agradece as outras respostas nem as sugestões dadas, nem se pronuncia sobre elas… É logo: «mas afinal alguém me arranja um yorkshire?»

Até parece que pensa que as outras pessoas só existem para lhe satisfazer as suas exigências. “Quero, logo alguém tem de arranjar.”

Desculpe, RedOX, mas tinha de lhe dizer isto. Se aceitar como uma crítica construtiva, óptimo; se não, paciência…
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça jan 12, 2010 7:46 pm

Tassebem Escreveu:RedOX, não vou falar da substância (já outros o fizeram), mas da forma.

Não leve a mal o que lhe vou dizer, mas estou um bocadinho cansada de ver o modo como algumas pessoas se expressam.

Para começar, o título do tópico: «quero»
Quem costuma exprimir-se assim são as crianças muito pequeninas antes de os pais lhes ensinarem que não é assim que se faz.

Depois, o primeiro post: nem «se faz favor», nem «obrigadinho», nada…

Depois, o segundo post: nem agradece as outras respostas nem as sugestões dadas, nem se pronuncia sobre elas… É logo: «mas afinal alguém me arranja um yorkshire?»

Até parece que pensa que as outras pessoas só existem para lhe satisfazer as suas exigências. “Quero, logo alguém tem de arranjar.”

Desculpe, RedOX, mas tinha de lhe dizer isto. Se aceitar como uma crítica construtiva, óptimo; se não, paciência…
Amen! :wink: :roll:
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça jan 12, 2010 9:16 pm

Sinceramente acho que estes tópicos são treta....
É a gozar, porque sabem que as pessoas ficam indignadas. Acho eu, acho que não há ninguém tão idiota que pense que de facto a pedir assim levava alguma coisa.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jan 12, 2010 9:25 pm

moslie Escreveu:Sinceramente acho que estes tópicos são treta....
É o que eu penso...ainda não o tinha escrito mas não acredito nos propósitos de alguns tópicos que aparecem por aqui, posso estar enganada mas acho que não estou.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 12, 2010 9:32 pm

Sejam ou não, como não tenho nenhum "tretómetro", comento.

Facto é que o membro RedOX já não existe... mas existem outros igualmente carecidos de boas maneiras. :x
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”