Porquê? Quem 'são' a Pata vermelha, que têm esses meios e capacidades de verificar a veracidade das hisórias? Pelo que li, a Pata Vermelha é um projecto pessoal, de uma pessoa, não é nenhuma entidade !! Corrijam-me lá se eu estiver equivocado!reex Escreveu:a pata vermelha falou com a senhora , viu reçibos da conta dos vets e os donativos que a senhora reçebe não vão para a conta dela , vão para o nib da pata vermelha com o descritivo « tobias « .
acho que a pata vermelha não se deixa enganar ...
tobias ja foi operado -ajudem a pagar a conta por favorrrrrr
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
PauloC1 Escreveu:Porquê? Quem 'são' a Pata vermelha, que têm esses meios e capacidades de verificar a veracidade das hisórias? Pelo que li, a Pata Vermelha é um projecto pessoal, de uma pessoa, não é nenhuma entidade !! Corrijam-me lá se eu estiver equivocado!reex Escreveu:a pata vermelha falou com a senhora , viu reçibos da conta dos vets e os donativos que a senhora reçebe não vão para a conta dela , vão para o nib da pata vermelha com o descritivo « tobias « .
acho que a pata vermelha não se deixa enganar ...
Paulo, desculpe, mas a Pata Vermelha é sim uma equipa
HELENA PESSOA
Projectos de Ajuda/Medicação/Logística/Produção de merchandising
Help Projects/Medicines/Logistics/Merchandising production
[email protected]
[email protected]
ANTÓNIO LEMOS
Marketing e Merchandising/Comercial/Comunicação
Marketing & Merchandising/On-line Sales/Press
[email protected]
SÓNIA GARCIA e CARLOS FIGUEIREDO
Informações e Gestão dos Pontos
Red Points Info and Management
[email protected]
...
PATRÍCIA GONÇALVES
Informações e Gestão do Programa Apadrinhar na Saúde
Chronic Diseases Program
[email protected]
.
JOANA CORREIA DE AZEVEDO
Actualização de donativos
Donations Up Date
[email protected]
SANDRA DUARTE
Recolha de medicação na zona de Lisboa e Grande Lisboa
Pata Vermelha Lisbon
[email protected]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Estas indicações de quem duvidar perguntar à para vermelha são uma vergonha...essas pessoas têm mais que fazer do que andar a responder a inquéritos na net de desconhecidos.reex Escreveu:não conheço a senhora , uma amiga minha fez-me o apelo para uma vizinha a , pediu-me para ir a casa da senhora tirar fotos e pedir ajuda , depois disso a pata vermelha resolveu ajudar e eu nunca mais soube mais nada .
a minha amiga foi viver para fora de lisboa e nem eu nem ela temos contacto com a senhora . Na pata vermelha tem o telemovel da senhora , podem ligar para ela a saber da situação .
A REEX é que tem de explicar as coisas, foi ela que abriu o tópico e que pelo que se pode ler é amiga das pessoas que pediram ajuda.Basta ler a primeira página e as intervenções da reex para ver que a história de "não conheço a senhora que é vizinha de uma amiga" não bate certo.
Mas enfim, nada de admirar...

Ainda bem que as coisas correm bem à pata vermelha para poderem gastar os seus poucos meios e esforços a pagar contas elevadas de particulares indo para além das associações...bem hajam.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sem comentarios
na pata vermelha tem o telemóvel da senhora , telefonem-lhe vão a casa dele ver os reçibos , telefonem para os hospitais veterinarios ou chamem o CSI
não tenho mais nada a explicar . Abri o tópico a pedir ajuda para a senhora , mas como a pata vermelha tomou conta do caso , e não tenho mais nada a ver com isso . NÂO CONHEÇO a senhora , ela era vizinha da minha amiga e só fui a casa dela tirar fotos .
continuem a fazer um filme oiu uma telenovela .

não tenho mais nada a explicar . Abri o tópico a pedir ajuda para a senhora , mas como a pata vermelha tomou conta do caso , e não tenho mais nada a ver com isso . NÂO CONHEÇO a senhora , ela era vizinha da minha amiga e só fui a casa dela tirar fotos .
continuem a fazer um filme oiu uma telenovela .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A Reex meteu isto aqui...portanto é responsável ou co-responsável.Pare de fugir com o rabo à seringa que a pata vermelha tem mais que fazer que dar satisfações de um tópico que VOCÊ ( ou voçe ) ...criou e no qual nos pede para pagar a divida.

reex Escreveu:o Tobias e o outro cão da Sra que adotou a Maria , que foi abandonada e que a minha amiga esterelizou porque a senhora não tem dinheiro .
Salvou uma menina do abandono e em troca esta a perder o menino![]()
A NIkt ja tinha pedido ajuda no outro tópico mas eu preferi abrir outro .
O Tobias esta internado , ja esteve na estefania e foi agora para o Hospital veterinario .
Ele era para fazer 1 tac mas optaram por um mielograma .
Tem uma Hérnia no pescoço, e vão tentar opera-lo .
A Opreração e 450 euros .
a dona ja pagou 100 logo de entrada e hoje vai ter que dar 200 euros pela estadia e exame .
A dona só chora e anda na rua a pedir .![]()
Disse a Nick para tirarwem fotos , para as pessoas verem que não é tanga e e verdade
reex Escreveu:a D Ana vive sózinha com a filhe e só ganha 400 e tal euros , a filha esta desempregada
Ela deve aos vizinhos 1250 euros .
Teve que andar a pedir para pagar nos hospitais e os vizinhos emprestaram-lhe o dinheiro ....agora ela tem que devolver .
O Tobias foi operado na faculdade de mediçina veterinaria de lisboa pelo D Ricardo
o Telefone da D Ana é 966214757
ajudem a D Ana mesmo que seja só com 1 euro .
Foi ela que salvou a cadelinha da rua e adoptou-a .
agora fotos da Maria e uma X de york![]()
minorca e mimada , sempre no colo
no colinho super mimada , a D Ana esta muito feliz com ela , e muito asseada
conheçi hoje a D Ana , e uma pessoa muito querida e muito simples
-
- Membro Veterano
#E não são meiguinhos a pedir pois é sempre de 500 euros para cima, os pedidos hoje em dias...pedidos de pagar a conta no veterinario, no hotel, despesas de alimentação, até só falta ( mas lá chegaremos) que nos peçam para pedir para pagar a renda da casa e a escola dos filhos.
Eu acho lamentável que ( e não me refiro a este caso mas a outros que li) que uma pessoa decida "ajudar" um animal e depois mete-o no veterinário, saca uma conta calada de altas centenas de euros e decide pedir tadinha ou tadinho a nós parvos que paguemos a conta, que coloquemos o animal num hotel e que o adoptemos.
Ou seja hoje não se fazem boas acções...fazem-se fracções de boas ações...
O meu bem haja às pessoas que não usam a net e que quando decidem ajudar um animal ajudam em vez de empurrar o que custa para os outros.
É que assim, minhas queridas beneméritas sem valor...qualquer um faz. Uma boa acção significa sacrificio p´roprio...não sacrificio de terceiros.
Mas enfim...
lamentável.
Eu acho lamentável que ( e não me refiro a este caso mas a outros que li) que uma pessoa decida "ajudar" um animal e depois mete-o no veterinário, saca uma conta calada de altas centenas de euros e decide pedir tadinha ou tadinho a nós parvos que paguemos a conta, que coloquemos o animal num hotel e que o adoptemos.
Ou seja hoje não se fazem boas acções...fazem-se fracções de boas ações...
O meu bem haja às pessoas que não usam a net e que quando decidem ajudar um animal ajudam em vez de empurrar o que custa para os outros.
É que assim, minhas queridas beneméritas sem valor...qualquer um faz. Uma boa acção significa sacrificio p´roprio...não sacrificio de terceiros.
Mas enfim...
lamentável.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
sim e verdade eu escrevi isso aqui . Foi o que a minha amiga nikt me contou na altura , eu vou pedir a nikt para quando puder vir aqui explicar melhor .
porque eu havia de cravar dinheiro para os outros ? se tenho 3 cães em hotel e nunca pedi para mim ?
só quis ajudar com pena da senhora porque a nikt me pediu , talvez eu não soubesse explicar melhor porque sou muito distraida .
mas no site da pata vermelha tem o telemovel da dona do tobias , telefonem e perguntem como esta o tobias , não tem mal nenhum querer saber notiçias do cão. Eu ja nem me lembrava como a senhora se chamava
porque eu havia de cravar dinheiro para os outros ? se tenho 3 cães em hotel e nunca pedi para mim ?
só quis ajudar com pena da senhora porque a nikt me pediu , talvez eu não soubesse explicar melhor porque sou muito distraida .
mas no site da pata vermelha tem o telemovel da dona do tobias , telefonem e perguntem como esta o tobias , não tem mal nenhum querer saber notiçias do cão. Eu ja nem me lembrava como a senhora se chamava

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Caras senhoras...quem abriu isto foi a pessoa que usa o nickname reex. A pessoa responsável é ela...ponto final...
Vergonhoso quererem envolver a pata vermelha em perguntas do diz que disse...
Vergonhoso quererem envolver a pata vermelha em perguntas do diz que disse...
-
- Membro Veterano
a minha amiga nikt amanhã vem ca explicar melher , ela hoje não tem net .
chamo-me fatima e não presiso de me esconder atras de um nick
foi a ultima vez que abri tópico para alguém , quem presisar que se desenrrasque
chamo-me fatima e não presiso de me esconder atras de um nick
foi a ultima vez que abri tópico para alguém , quem presisar que se desenrrasque
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
E quem é que deve ser incomodado e quem deve dar explicações é a sra dª Reex que abriu o tópico
Não, é a pata vermelha que concordou em ajudar...a paga que a pata vermelha tem por dar apoio é de servir para angariar donativos e agora até para dar explicações sobre os tópicos que a reex abre antes da pata vermelha sequer apoiar...
Mas é sempre assim...sempre que surge uma dúvida são sempre os outros que têm de responder. E como diz o Paulo, ainda ficam ofendidos..
fazem ataques a pessoas que não conhece e quando as confrontam "não fui eu, foram os outros que me disseram, eu só repeti.."
Abrem tópicos a pedir ajuda para pagar as dividas de uma pessoa e qando os confrontam com dúvidas " não fui eu, eu nem conheço a senhora, só abri o tópico".
Ou os tópicos dos hoteis em que todas conhecem o hotel até o dia em que se descobre que o hotel era um antro e de repente "epá, não conheço o hotel...nunca fui"
Este forum está cada vez melhor.
Enfim.
Não, é a pata vermelha que concordou em ajudar...a paga que a pata vermelha tem por dar apoio é de servir para angariar donativos e agora até para dar explicações sobre os tópicos que a reex abre antes da pata vermelha sequer apoiar...
Mas é sempre assim...sempre que surge uma dúvida são sempre os outros que têm de responder. E como diz o Paulo, ainda ficam ofendidos..
fazem ataques a pessoas que não conhece e quando as confrontam "não fui eu, foram os outros que me disseram, eu só repeti.."
Abrem tópicos a pedir ajuda para pagar as dividas de uma pessoa e qando os confrontam com dúvidas " não fui eu, eu nem conheço a senhora, só abri o tópico".
Ou os tópicos dos hoteis em que todas conhecem o hotel até o dia em que se descobre que o hotel era um antro e de repente "epá, não conheço o hotel...nunca fui"
Este forum está cada vez melhor.
Enfim.
O tópico está bloqueado. Por favor consulte o seguinte tópico pelo qual o fórum adopção, incluindo o Pedidos e Outros tópicos, se devem reger - http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67087
"Os animais só podem ser colocados para adopção pela pessoa responsável, ou em nome dela, caso haja contacto directo com essa pessoa." O mesmo se aplica a qualquer tipo de pedido relacionado com um animal.
Melhores cumprimentos,
"Os animais só podem ser colocados para adopção pela pessoa responsável, ou em nome dela, caso haja contacto directo com essa pessoa." O mesmo se aplica a qualquer tipo de pedido relacionado com um animal.
Melhores cumprimentos,