Eu vou dizer uma coisa: Além do facto deste cachorro ser muito original, ele tem a cabeça do meu Rudolfo e uma mistura de Braco, sei lá...
Fiquei fascinada por ele!!!!!!
Vou agorinha mesmo atacar a Abra para que insista, faça uma bela campanha na Alemanha, por ele.
Aqui, neste jardinzinho de caca, á beira-mar plantado n vai ter futuro, eu até sou optimista mas depois dos ultimos morticinios lá para as bandas de Braga e n só, porque este é dos canis mais visiveis aqui, n tou muito optimista em relação a este amigo e, n vale a pena virem dizer para o ajudar eu! Porque, ninguem das minhas relações me pode já ouvir com o pregão: Não queres/quer um canito maravilhoso??????
E monetáriamente falando, idém idém, aspas aspas...
Agora a minha esperança vai toda para os amigos alemães, eu já n tinha dito que gosto imenso de pessoas que sejam alemãs?
Quem adoptar este canito vai ver as pessoas ficarem assim
E terá tb motivo de conversa sempre que o levar em passeio

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>