UNIÃO ZOOFILA-sorteio terminado, camisola e € entregues

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 20, 2010 10:02 pm

Mila, parabéns :D Quer dizer que o Special one te assinou uma camisola?
Já vi no petsite do Kiko mas ainda n comentei nada lá, por enquanto...

:D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quinta jan 28, 2010 9:44 pm

Caros foristas e não só, chegou-me hoje, via mail o desde sempre pedido "certificado" da U.Z. atestando a entrega do montante resultante desta acção, cujo resultado final mais uma vez agradeço a TODOS e assim sendo, depois de ter postado foto do comprovativo da TRFB por mim realizada, posto foto do mesmo e caso ninguem se oponha peço á moderação o encerramento do topico, com um grande sorriso.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Imagem
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
tlopes

sexta jan 29, 2010 11:01 am

O tópico foi bloqueado a pedido do utilizador visto o sorteio ter sido concluído.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”