Quero adoptar uma cadela ...
Moderador: mcerqueira
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
Não sei se não tem mais de 6 meses, mas é novinha, linda, arraçada de pitt, chama-se Hope, e está num topico da user péquebrado, veja por si... 

<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
DucaC vá até ao forum de Adopçoes tem por lá n de animais com as caracteristicas que pretende e desejo que ele seja sempre feliz e bem tratado pelo futuro dono.
boa sorte
boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
- Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.
<p>Sejam vós proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Abandonada, arraçada de pastor alemão, mto saudavel, pêlo médio, aprox 3 meses, muiiiiiiito meiga e inteligente procura dono.DucaC Escreveu:... rafeira, de pequeno porte, pelo curto, saudável, com até seis (6) meses de idade e da zona da grande Lisboa.
Contacto: [email protected] ou através deste mesmo tópico
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
a MJ do espacito tem a Lolo com 4 meses, pequena, de pelo curto, está em Gaia, mas tem transporte dentro de 15dias. Va a adopçºoes em "duas ratinhas..."