Perdeu-se gata preta-S.Mamede de Infesta/Matosinhos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ska41
Registado: quarta fev 24, 2010 12:03 am

quarta fev 24, 2010 12:14 am

Olá amig@s. O meu registo aqui não é pelas melhores razões mas... Agradeço desde já toda a atenção que possam dar à minha situação. Aqui vai...

A Ska é uma menina que está sempre ao colo da dona.

Fugiu no passado dia 15. 02. 2010 para o romance, se bem que está castrada. É da zona de São Mamede de Infesta/Matosinhos.

É uma gata com cerca de 3, 5 anos, 3, 5 quilos, toda pretinha, com olhos amarelos. Tem o pelo brilhante e sedoso, está muito bem tratada. Dentro das orelhas têm o pelinho branco.

Como características que a distingam, tem uma falha na orelha direita (de uma dentada antes de ser adoptada) e um dente da frente ligeiramente partido na ponta.

É uma gata assustadiça, que nunca saia do terreno da casa, por isso mesmo não tinha coleira. Com fome, é possível que se aproxime das pessoas pois foi assim que a adoptei.

Pede-se a quem a tenha visto ou acolhido por favor contactar através do nro. 916691015.
É uma menina muito estimada e a minha única companhia!

Link do encontra-me.org com o cartaz e fotografias http://www.encontra-me.org/anuncio/8663 peço o favor de quem for de S. Mamede de Infesta atentar nas fotografias.

Desde já o meu muito obrigada!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”