TARTUFO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

domingo fev 28, 2010 10:00 pm

palavras para quê? A dolfa disse tudo o que lhe vai na alma e assim desabafou, extravazou os seus fantasmas e esperamos que tenha acalmado :oops: :oops:
A morte é muito dificil de se lidar, eu tb não consigo. É demais para mim. Mas sei que mais tarde me vai acontecer com entes muito queridos e amados, e quem sabe não serei eu a partir primeiro?
:lol: :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo fev 28, 2010 11:41 pm

Nem tenho palavras, Dolfa. Apenas que sinto muito, do fundo do meu coração. Muita força e coragem para todos vós neste momento difícil. :cry:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda mar 01, 2010 12:01 am

Dolfa, só hoje li este tópico e também fiquei muito comovida com o seu texto, conseguiu descrever muito bem a vossa vivência com o Tartufo e todo o amor que vos unia. Sinto muito, sei que não existem palavras que consigam apagar a dor que deve estar a sentir, mas 18 anos é uma idade muito bonita, ficam sempre as boas recordações e a certeza de lhe terem dado uma vida muito feliz. O tempo é o nosso melhor aliado para atenuar o sentimento de perda. Muita força, Dolfa!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mar 01, 2010 2:19 am

e os dias passam...e a saudade então começa a tomar conta de nós... :cry:

os primeiros dias são de ilusão... são dias irreais... :cry: poderão entrar outros animais nas nossas vidas mas algum por qualquer motivo fica sempre em especial.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta mar 04, 2010 1:36 pm

Dolfa, lamento a perda do seu menino. Lembre-se dos momentos bons que passou com ele durante esses 18 anos e tudo parecerá mais fácil.

No sábado passado o meu Dick (cão) também partiu. A sua partida foi acompanhada por todos nós. Foi muito triste mas, temos arranjado forças nas suas lembranças, nas corridas que demos, nas brincadeiras que fizemos. Enfim, estivemos sempre com ele assim como a Dolfa esteve com o seu TARTUFO.
Coragem amiga (não nos conhecemos) mas... todos os que ajudam e se preocupam com os 4 patinhas são meus amigos.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”