Uns com um medo imenso, outros tristes, outros deprimidos, outros angustiados, outros stressados, outros desesperados, outros desperançados...e...outros brincalhões, alegres, catitas, com um brilhozinho final nos seus olhinhos inocentes...
Todos eles morreram!!!!!
Dá asco saber que há tanta gente que abandona os seus animais e outros que os levam directamente para o canil onde, sabem perfeitamente, que irá ser este o seu fim!!!!!!!!!
Há gente que mata os próprios pais e todos nos horrorizamos
mas ainda há mais gente que mata, a pouco e pouco os seus animais e parece que poucos se horrorizam!!!!!!
É a pura das verdades porque se n fosse, não havia a enormidade de animais nos canis e associações e os abandonos que há

!!!!Povinho baixo, iletrado e básico!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>