Encontrou-se gato em Algés
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Apareceu um gato adulto na Av. Combatentes da Grande Guerra, junto ao nº 95, com coleira mas sem identificação.
O gato é maioritariamente branco com algumas manchas castanhas e pretas. É muito meigo e verdadeiramente animal de casa.
Já coloquei anuncio no encontra-me.org, mas recorro a vocês pois tenho o gato no meu local de trabalho e não o posso manter lá muito tempo.
O gato é maioritariamente branco com algumas manchas castanhas e pretas. É muito meigo e verdadeiramente animal de casa.
Já coloquei anuncio no encontra-me.org, mas recorro a vocês pois tenho o gato no meu local de trabalho e não o posso manter lá muito tempo.
-
- Membro
Quem me ajuda a colocar um foto ?
Boa noite....eu posso dar uma ajuda. Se preferir, envie a foto para o meu mail que coloco-a logo no forúm. Se preferir de outra forma, vá a este sitehttp://photobucket.com/images/blockbuster/, inscreva-se, faça o download da foto e depois posso dar-lhe mais indicações. Diga-me como pretende.
acho que é este (espero nao me ter enganado):

e o anuncio do encontra-me.org:
http://www.encontra-me.org/anuncio/8827

e o anuncio do encontra-me.org:
http://www.encontra-me.org/anuncio/8827
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro
É mesmo esse !!
Muito obrigado, sou um bocado cepa nestas coisas !!!
Mas quero muito ajudar este bichano, pois só veio ter comigo e não me largou mais.
Muito obrigado, sou um bocado cepa nestas coisas !!!
Mas quero muito ajudar este bichano, pois só veio ter comigo e não me largou mais.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Lindo este gôdo, oxalá que esteja só perdido e que apareçam os donos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro
Penso que não terá sido abandonado, pois tem coleira !
Assim o espero ... que se tenha perdido e que se consiga encontrar o dono !
Já ponderei em ficar com ele, mas tenho um cão e um gato.
O meu cão é um porreiro, pois gosta de tudo o que é bicho !
Tenho receio que este gato não esteja habituado a cães.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa tarde, MargaridaL. Se o dono não aparecer, pondere ficar com o bichinho, pois eles habituam-se, acredite. Passadas as bufadelas e rosnadelas iniciais, ao fim de dois ou três dias já está tudo bem.MargaridaL Escreveu:Penso que não terá sido abandonado, pois tem coleira !
Boa sorte!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Se não aparecer o dono, era excelente que pudesse ficar com esse lindo.MargaridaL Escreveu:Penso que não terá sido abandonado, pois tem coleira !
Se o cão é porreiro é meio caminho andado para os apresentar

Boa sorte
Sónia
-
- Membro
Pois ... os meus putos também já me pediram para ficar com ele !!
Coração de mãe tem tendência a ceder, não é verdade ? Mas, tem de ser muito bem "pesado" ... 3 filhos, cão, gato e ainda mais um gato ?!?!??!
Fui com ele ao Vet para ver se tinha chip ... mentira, raramente colocam nos gatos e este é mais um nestas condições. Tanto o meu cão como o meu gato estão chipados, mas este não é castrado e sem qualquer identificação !! Já coloquei mais cartazes am Algés, tenho esperança que o dono me telefone !!
A ver vamos ...
Coração de mãe tem tendência a ceder, não é verdade ? Mas, tem de ser muito bem "pesado" ... 3 filhos, cão, gato e ainda mais um gato ?!?!??!
Fui com ele ao Vet para ver se tinha chip ... mentira, raramente colocam nos gatos e este é mais um nestas condições. Tanto o meu cão como o meu gato estão chipados, mas este não é castrado e sem qualquer identificação !! Já coloquei mais cartazes am Algés, tenho esperança que o dono me telefone !!
A ver vamos ...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Ah pois, os filhotes já se apaixonaram também por esse gatão lindo
Ele não sendo castrado, ou fugiu para ir ter com as gatas ou então já andava a marcar território em casa e abandonaram-no
De qualquer forma, desejo muita sorte para esse lindo, que consiga ficar com quem gosta realmente dele
PS: Eu penso que ele já encontrou a família ideal

Ele não sendo castrado, ou fugiu para ir ter com as gatas ou então já andava a marcar território em casa e abandonaram-no

De qualquer forma, desejo muita sorte para esse lindo, que consiga ficar com quem gosta realmente dele

PS: Eu penso que ele já encontrou a família ideal

Sónia
-
- Membro
Pois é ... infelizmente ele não deve estar habituado com crianças, pois foi um desatino com os meus filhos, principalmente com o meu mais novo ( 16 meses ).
O gato passou-se e sinceramente não posso arriscar o bem estar dos meus filhos, além de que financeiramente é "mais" um encargo dificil de comportar.
Tenho pena, porque ele é muito simpático e muito giro ...
Vou tentar arranjar um dono, senão tenho de o entregar à União Zoófila, isto se o aceitarem. Devem ter tantos animais !!
Bem sei que o problema é meu, agi por impulso e agora tenho de resolver, mas ajudem-me, por favor !
O gato passou-se e sinceramente não posso arriscar o bem estar dos meus filhos, além de que financeiramente é "mais" um encargo dificil de comportar.
Tenho pena, porque ele é muito simpático e muito giro ...
Vou tentar arranjar um dono, senão tenho de o entregar à União Zoófila, isto se o aceitarem. Devem ter tantos animais !!
Bem sei que o problema é meu, agi por impulso e agora tenho de resolver, mas ajudem-me, por favor !