pitt amarrada vai hoje para o canil-resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mar 15, 2010 10:47 pm

reex Escreveu::o :o :o eu tambem achei estranho terem-mo devolvido sem a coleira , mas como foi uma amiga minha busca-lo não pude dizer nada
ao abrir este tópico aqui foi na tentativa de alguem avisar a dona e não de fazer intrigas , espero que acreditem em mim
estou desde as 18 .30 a tentar ligar para 4 numeros de telemovel que alguem me deu e estão todos desligados
Eu também não estou a fazer intrigas... apenas a chamei a atenção ao facto de uma coleira que pertencia a um cão seu estar a ser usado numa pit bull, ainda por cima com os seus contactos.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 15, 2010 10:50 pm

não estou a falar de ti bobyca , mas de alguem poder pensar isso . :( :( :(
dizem que eu falo demais :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda mar 15, 2010 10:54 pm

se amanhã me ligarem do canil mando bloquear o tópico porque depois ja não tem utilidade , a unica coisa que sei e que a pitt e meiga e branca e preta pequena e tem marcas no corpo ( descrição de quem me ligou as 10 30 da manhã ) )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mar 15, 2010 10:56 pm

Bobbyca Escreveu:
LuMaria Escreveu:Pergunto-me o que vão fazer a tantos pits...
Dá-los para adopções responsáveis, presumo eu 8)
Se acha que é fácil acredito em si. Eu não pesco nada disto.

Mais uma novela. Mas esta tem um enredo rebuscado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda mar 15, 2010 10:59 pm

LuMaria Escreveu:
Bobbyca Escreveu:
Dá-los para adopções responsáveis, presumo eu 8)
Se acha que é fácil acredito em si. Eu não pesco nada disto.

Mais uma novela. Mas esta tem um enredo rebuscado.
Acredita no Pai Natal?????
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda mar 15, 2010 11:12 pm

o q fazem na maioria dos canis: adormecê-los!
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda mar 15, 2010 11:15 pm

ai reex, altera o titulo.
abres um tópico a dizer q se nao houver solução vai "HOJE" para o canil.
muier, abriste o tópico às 23 horas da noite!!!!

8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mar 16, 2010 10:45 am

Bobbyca Escreveu:Se calhar, falando com a mcanitos ela resolve o problema... não era ela a sócia da D. Teresa?

Há por aqui muitas foristas que são amigas dela, concerteza vão poder ajudar nesse aspecto. Será que ela fugiu do hotel da Dª Teresa na mesma altura da Menina????
Pode ser que a Vieira esteja por aqui a lêr, quem sabe...amiga dos animais, acredito que vá em socorro da cadela!

É já a seguir reex!
Acho uma piada porem-se com este tipo de observações que não levam a lado nenhum!
Alguem oferecer-se para ir buscar a cadela ta quieto!

Se esta cadela é a que eu penso - branca e preta, tipo pitt mas bem mais pequena - é uma que estava na d. teresa sim! E aí não sei o que será melhor (ou pior), ela voltar para o seu cárcere ou andar na rua e correr o risco de ser apanhada pelo canil ou por alguem que a maltrate!
Para mim qualquer destas hipóteses são sinónimo de sofrimento para o animal, mas parece mais importante mandar bocas que nada têm a ver com a questão do que tentar ajudar esta desgraçada!

Pois bem, eu liguei para a tal pista de atletismo, onde a cadela foi encontrada pelo segurança que ligou à Fátima e disseram-me que a mesma fugiu por volta das 22h e tal, o que significa que continua perdida pela zona e deve andar cheia de fome e desorientada, mas parece que isso não é muito importante... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:52 am

por aquilo que as pessoas me dizem quando me ligam ela segue todas as pessoas até casa . Poderá ser fome :( :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

terça mar 16, 2010 10:53 am

Qual é a zona onde anda?
reex
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:56 am

margem sul
Última edição por reex em terça mar 16, 2010 10:59 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:57 am

Fátima, não sei se será boa ideia colocar aqui o local onde ela se encontra...nunca se sabe quem anda a ver...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
mjoaocunha
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:23 am

Ritaf tb conhece a D. Teresa e o terreno dela?
ritafc
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:26 am

mjoaocunha Escreveu:Ritaf tb conhece a D. Teresa e o terreno dela?
Sabes que sim Maria João, pois se eu na altura da menina fui à procura dela e aliás tirei montes de fotos que coloquei no tópico dela
<p>Rita</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 11:54 am

ritafc Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Ritaf tb conhece a D. Teresa e o terreno dela?
Sabes que sim Maria João, pois se eu na altura da menina fui à procura dela e aliás tirei montes de fotos que coloquei no tópico dela
não me lembrava.

com tudo isto resalta-ma uma coisa: se sabiam como era o tereno pq nunca disseram nada, pelo menos em mp??? eu não falo só de ti Rita, falo de TODAS as pessoas q na altura se fecharam em copas. Mas isso são águas passadas.

Sobre esta pit, a reex falou-me ao final da tarde das sms ou telefonemas (já não me lembro bem) q recebeu. E chega-se à conclusão q alguém, não se sabe quem nem n un ca se irá saber, tirou a coleira ao Bambi e colocou noutro cão. Enfim...é cada cena neste mundo dos animais, cujos protagonistas princip+ais nem são os cães, mas são as pessoas q os rodeiam. :roll:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”