pitt amarrada vai hoje para o canil-resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quarta mar 17, 2010 12:16 am

LuMaria Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração! :wink:

:o Oi?
cafundiu!! :o
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta mar 17, 2010 12:18 am

LuMaria Escreveu:
Paulaeva Escreveu:Tenho a certeza que não tem nada de cão, muito menos o coração! :wink:

Lumaria, há de reparar que quando as coisas são expostas, certas pessoas não tendo argumentos começam a dizer coisas sem sentido para baralhar os outros.è uma tactica para confundir ...nada honesta, diga-se de passagem...e porque essa pessoa a usa, há que questionar.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mar 17, 2010 12:24 am

Pausanias Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Lumaria, há de reparar que quando as coisas são expostas, certas pessoas não tendo argumentos começam a dizer coisas sem sentido para baralhar os outros.è uma tactica para confundir ...nada honesta, diga-se de passagem...e porque essa pessoa a usa, há que questionar.
Lá estás tu a querer ver um argumento lógico e com sentido nestas coisas......isto é mesmo um problema de fusíveis pá, nada tão elaborado!
Última edição por PauloC1 em quarta mar 17, 2010 12:26 am, editado 1 vez no total.
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quarta mar 17, 2010 12:25 am

Pobres animais que servem deste modo asqueroso para encher os bolsos desta escória, deste seres desprezíveis.

Estou enojada, revoltada!
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 17, 2010 12:27 am

Pausanias Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Bolas para isto!!! Mas afinal as coordenadas do pardieiro sabem-se ou está no segredo das 'deusas'????
Devem andar a trocar Mp's entre si, como os malucos :lol: :lol: :lol:
Pausanias
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 12:29 am

Todas as pessoas que saibam onde fica esse local e não referem, não só não gostam de animais, como são cumplices do que lhes aconteça.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta mar 17, 2010 12:34 am

Pausanias Escreveu:Todas as pessoas que saibam onde fica esse local e não referem, não só não gostam de animais, como são cumplices do que lhes aconteça.
Estão à espera que baixemos guarda para aqui virem postar avilmente e enaltecerem as suas capacidades de resgate e espero bem de colecta de dinheiro a ingenuos/as :evil:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta mar 17, 2010 12:52 am

Só vim aqui para esclarecer que não faço a minima ideia de que terreno é esse que se está a falar nem das histórias que por lá passou, que "hotel" é esse de Foros de Amora que eu defendo ?, não sei como é que o forista Pausanias chegou a essa conclusão!!! Eu e o meu marido somos padrinhos do XAVI que está no hotel ou "hotel" como quiserem, em Sintra. Pode não ter as condições dos outros mas o XAVI é bem tratado e não podemos pagar um mais caro.

É claro que eu não defendo esses lugares onde põem os animais e eles são maltratados, esses lugares deveriam ser inspeccionados e fechados!

A minha revolta de tudo, nada tem a ver, com, interesses que pra aqui andam, é simplesmente condenarem a reex por abrir um tópico para tentar salvar uma pitbull, é só isso! Penso que a intenção dela era pedir ajuda para tentar encontrar este pobre ser e mais nada! Ela errou, abriu o tópico no lugar errado, mas por isso era preciso ser chamada de louca e tudo mais! Penso que não!
Pausanias
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 12:58 am

Ah agora percebi. A sra está a ler outro tópico não ? :o

È que não vejo nenhum ataque a essa reex, fala-se isso sim dos burlões da arca e o que a você estava a fazer foi de repente deu-lhe uma travadinha e começa a falar aqui nem a sra deve saber bem de quê e ninguem a percebeu e essas confusões só aproveita é a quem quer desviar a conversa...

Ponha-se ao corrente do que realmente se esta a discutir... :o

:o
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 17, 2010 8:15 am

obrigada Paula eva
ninguém me esta a atacar esta e já uma história antiga,
eu simplesmente abri um ferida que ainda não estava cicatrizada ,
a pitt para quem pedi ajuda é um dos animais do tal terreno e da tal pessoa, onde o meu bambi esteve e a menina( uma cadela aqui da arca ) esteviveram e que deixaram fugir , calaram-sse continuaram a reçeber o dinheiro e foram a uz adoptar uma cadela tigrada pareçida com a menina para se fazer passar por ela ,e enganarem as madrinhas . Perçebes ?
alguem pode por aqui o link do outro topico para a paula eva perceber o porquê de tanta revolta ?
a coleira do meu bambi que foi roubada e esta a ser usada no pescoço de um cão do tal terreno , é outra coisa mal feita . :(
e se a cadela fosse agressiva e morde-sse em alguém ? como eu ia provar que não era minha que tinha na coleira o meu contacto ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 17, 2010 8:43 am

Mas alguém diz onde fica esse terreno?
Está tudo parvo ou quê?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

quarta mar 17, 2010 10:25 am

LuMaria acha que alguém vai abrir a boca? Jamais...
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 17, 2010 10:54 am

Bem, no que isto já vai!!! 5 páginas de posts e nenhum fala no animal que originou o tópico! :o
O tempo que vêm para aqui tão eloquentemente falar do pardieiro dessa d. teresa e tentar fazer acusações a pessoas que nada têm a ver, porque é que não levantamo cuzinho do computador e se mexem a sério para acabar com aquilo?? Afinal na altura da menina, muitos falaram que fizeram queixa e que foram lá com o sepna mas na verdade nada mudou, os cães continuam a entrar! Não é estranho???
Há aqui foristas a dizer que sabem de outras que continuam a lá por cães, então digam quem são, ao calar estão a compactuar!

E para quem disse que a margem sul é muito grande e se eu sabia que cadela era, quem encontrou a cadela disse o sítio exacto onde ela se encontrava e sim, se é a cadela que estou a pensar sei qual é!

É verdade que não podemos salvar todos, mas este caso concreto merecia a nossa atenção, pois além de se tratar de um animal num sítio de risco e correr o risco de voltar à procedência, tem uma coleira com os contactos de uma pessoa , que poderá vir a ter problemas por isso! A reex ajuda imensos animais e acho que merecia mais consideração da vossa parte!

Este fórum da arca está cada vez pior, para mim chega!
Tenho apenas uma cadela em hotel (e não, não está neste terreno nem nunca esteve) e por consideração às madrinhas continuarei a actualiza-lo!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 17, 2010 11:09 am

Cada vez está pior sim.

Mas pode ser que alguém de direito tome atitudes radicais e acabe com esta pouca vergonha.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 17, 2010 11:11 am

dinodane Escreveu:Cada vez está pior sim.

Mas pode ser que alguém de direito tome atitudes radicais e acabe com esta pouca vergonha.
Ontem já era tarde!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”