Eu sei que a minha proposta é de certa forma utópica, mas mais utópico me parece manter o espaço aberto, pois, como sabe, as associações são mais que muitas e tomar a seu cargo ainda cerca de 200 animais, apesar das infraestruturas existentes, será muito difícil para quem à partida não tem dinheiro. Lembre-se que é por falta de €€€ que a associação vai fechar. Só algum mecenas a poderia salvar deste fim que, quanto a mim, se avizinha trágico, se não houver uma acção conjunta por parte, pelo menos, das pessoas que frequentam este fórum. E eu não gostaria de assistir impávida ao desenrolar deste filme... Como tal vou para soluções mais pragmáticas: salvar os animais um a um. Se depois alguém quisesse aproveitar as instalações, tudo bem. Mas já não teriam o encargo dos animais, que é mais que muito.VeraSR Escreveu:citandotENaTEC Escreveu:VeraSR Escreveu:o que irá suceder com estes pobres animais![]()
![]()
... pois, aí é que reside o problema. Se cada um de nós adoptasse um, o problema estava à partida resolvido...
teNaTEC está certa secalhar mas cada um de nós decerto que estamos todos ou quase com lotação esgotada...![]()
só que é pena que se perca algo já com bases pois existe ali um espaço proprio, e algumas Associaçoes inclusivé nem isso teem, que poderia ser bem gerido e aproveitado...alguem conseguirá reunir gente que queira ir á luta?vai ser dificil mas com trabalho e coração seria conseguido
Eu sei por experiência própria que os portugueses, quando se lhes toca na Alma, são solidários. E eu cá estou para ajudar no que fôr possível. Como não vejo mais nada para já, não me importo de ficar com um dos canitos, apesar de a minha lotação ultrapassar há muito os limites legais. Mas isso é coisa à qual já estou habituada e quando se atinge o nr. que já atingi, é só mais um.