Moderador: mcerqueira
Oi Carocha21, eu não sei responder a isso pois não conheço o Zeiss, quem o conhece poderá dizer como é ele com os outros e como estará em relação ao resto.Como está a fazer medicação, é capaz de estar mais calmo mas ,de concreto, só alguém que o conheça poderá dar melhor essas informaçõesCarocha21 Escreveu:Olá Clarota e Taro
O Zeiss dá-se bem com outros cães e cadelas? E quanto a ser fujão está mais calmo?
Obrigada
Bjs
Carocha21
O Zeiss convive bem com outros cães e cadelas. Sobre ser fujão, não o considero mais do que qualquer outro braco, pois são cães que adoram correr e correr e mais correr, o que talvez pela falta de regras, de uma família só para ele, o Zeiss sem trela é pedir um anúncio no Encontra-me.Carocha21 Escreveu:Olá Clarota e Taro
O Zeiss dá-se bem com outros cães e cadelas? E quanto a ser fujão está mais calmo?
Obrigada
Bjs
Carocha21
clarota Escreveu:Eu era uma das que ,se pudesse, se tivesse condições, seria candidata a dona do Zeiss.![]()
Também tenho doenças crónicas, também tomo medicação diária olha, éramos uns companheirões.![]()
Tiabela, jazzzuss esta será a mensalidade de Abril/ Maio não é? Agora baralhei-me toda.![]()
![]()
Falando com a mais pura das sinceridades.Se eu aí fosse e conhecesse este animal ao vivo, temo que seria dificílimo deixá-lo.Não sei explicar e o que sinto e nem me perguntem o porquê, porque eu não consigo explicar.Gosto do Zeiss como se sempre tivesse sido meu, nem eu entendo isto.Deve ser da idade.tiabela Escreveu:clarota Escreveu:Eu era uma das que ,se pudesse, se tivesse condições, seria candidata a dona do Zeiss.![]()
Também tenho doenças crónicas, também tomo medicação diária olha, éramos uns companheirões.![]()
Tiabela, jazzzuss esta será a mensalidade de Abril/ Maio não é? Agora baralhei-me toda.![]()
![]()
![]()
![]()
íamos todas , as que temos doenças crónicas, para uma casa e levávamos o Zeiss connosco, ficávamos todas em família
![]()
![]()
Este cão é MARAVILHOSO, gostava tanto que se viesse cá o fosse ver, ficava perdida. É MAGESTOSO
Sim Clarota é Abril/Maio
Que inveja!Taro Escreveu:Hoje visitei o Zeiss e outros e lá fomos para um pequeno passeio que finalizou com um ossão.
As fotos falam por si, e estas vou enviar à namorada, a Clarotaque depois divulgará na net.
Goza, goza, quanto mais gozas mais esperas pelas fotos e ESTÃO LINDAS!!!clarota Escreveu:Que inveja!Taro Escreveu:Hoje visitei o Zeiss e outros e lá fomos para um pequeno passeio que finalizou com um ossão.
As fotos falam por si, e estas vou enviar à namorada, a Clarotaque depois divulgará na net.
![]()
Já mandaste as fotos?Ainda não chegou nada! Colaste o selo?![]()
Descukpe????tsaraiva Escreveu:Mais um hotellito.