ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo mar 28, 2010 8:31 pm

O ZEISS estava maravilhoso como sempre, meigo, meigo que só mesmo vendo, nunca vimos um cãozinho tão deliciado como o ZEISS a receber miminhos, fecha os olhos e suspira devagar, como se tudo o resto não existisse! Quem o levar consigo, tem ali um poço de ternura, um amigo com um coração enorme para o resto da vida! Um ser muito especial o ZEISS!

Imagem
Imagem
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

domingo mar 28, 2010 8:42 pm

Olá Clarota e Taro

O Zeiss dá-se bem com outros cães e cadelas? E quanto a ser fujão está mais calmo?
Obrigada
Bjs

Carocha21
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda mar 29, 2010 11:19 pm

Carocha21 Escreveu:Olá Clarota e Taro

O Zeiss dá-se bem com outros cães e cadelas? E quanto a ser fujão está mais calmo?
Obrigada
Bjs

Carocha21
Oi Carocha21, eu não sei responder a isso pois não conheço o Zeiss, quem o conhece poderá dizer como é ele com os outros e como estará em relação ao resto.Como está a fazer medicação, é capaz de estar mais calmo mas ,de concreto, só alguém que o conheça poderá dar melhor essas informações
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça mar 30, 2010 12:00 am

Carocha21 Escreveu:Olá Clarota e Taro

Obrigada
Bjs

Carocha21
O Zeiss convive bem com outros cães e cadelas. Sobre ser fujão, não o considero mais do que qualquer outro braco, pois são cães que adoram correr e correr e mais correr, o que talvez pela falta de regras, de uma família só para ele, o Zeiss sem trela é pedir um anúncio no Encontra-me.

É assim por ser o Zeiss? Não.

Ainda hoje tive a sorte de estar a observar um casal de bracos no vet, e que bem tratados e mimados, ambos criados desde semanas de vida e acima de tudo muito mas muito meigos. Pois bem, bem vi o dono e dona com a trela a segurar ambos, os cuidados que estavam a ter pois eles não paravam quietos. Estive um largo tempo na sala de espera a falar com eles e cheguei à conclusão que é a natureza deles, pois ele, o macho dá grandes passeios com o dono e afasta-se sem trela e volta, mas a cadela, não arriscam pois é demasiado eléctrica.
Quanto a saltos de metros, conforme me disseram são iguais ao Zeiss, saltam que nem um atleta dos jogos olímpicos.

Do que observei da cadela, achei-a exactamente como ao Zeiss, pilhas duracell, o que se conforma que o Zeiss não é diferente dos outros bracos, talvez a única coisa que nunca teve foi ter uma família que o mime e a sorte de alguém lhe dar algumas regras. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 30, 2010 10:57 am

O Zeiss é realmente um cão muito dócil, que pede muitos mimos, quando encosta a cabeça ao nosso corpo, então é demais, dá vontade de não sair de ao pé dele, adora festas, adora beijos, adora mimos, tivesse eu espaço e já cá estava

Clarota 7 "zeissinhos" transferidos para a mensalidade do Braco mais lindo do mundo
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mar 30, 2010 5:56 pm

Adoro mesmo este cão... e agora do que li da sua personalidade, é exactamente como descrevem os Bracos... exactamente como imaginava que ele seria :)

Basta serem donos atentos, dedicados, responsáveis, e tenho a certeza que este pequenote irá para bem. O pior é o "preconceito" :| nunca percebi bem porquê... quantos de nós não possuímos doenças crónicas? quantos não temos de nos vigiar e tomar medicação certa? com os animais não é diferente...

Não tivesse eu já muitos, e outros tantos para a adopção, e não pensaria duas vezes em dar uma oportunidade a este doce cão...

Tenho fé que, algum dia, outras pessoas pensem como nós... e esse, seja o Dia do Zeiss :)

Força pequenote! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:02 pm

Eu era uma das que ,se pudesse, se tivesse condições, seria candidata a dona do Zeiss. :wink:
Também tenho doenças crónicas, também tomo medicação diária olha, éramos uns companheirões. :wink:

Tiabela, jazzzuss esta será a mensalidade de Abril/ Maio não é? Agora baralhei-me toda. :o :oops: :oops:
tiabela
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:07 pm

clarota Escreveu:Eu era uma das que ,se pudesse, se tivesse condições, seria candidata a dona do Zeiss. :wink:
Também tenho doenças crónicas, também tomo medicação diária olha, éramos uns companheirões. :wink:

Tiabela, jazzzuss esta será a mensalidade de Abril/ Maio não é? Agora baralhei-me toda. :o :oops: :oops:
:D :D :D íamos todas , as que temos doenças crónicas, para uma casa e levávamos o Zeiss connosco, ficávamos todas em família :wink: :wink:

Este cão é MARAVILHOSO, gostava tanto que se viesse cá o fosse ver, ficava perdida. É MAGESTOSO

Sim Clarota é Abril/Maio :wink:
clarota
Membro Veterano

terça mar 30, 2010 11:12 pm

tiabela Escreveu:
clarota Escreveu:Eu era uma das que ,se pudesse, se tivesse condições, seria candidata a dona do Zeiss. :wink:

:D :D :D íamos todas , as que temos doenças crónicas, para uma casa e levávamos o Zeiss connosco, ficávamos todas em família :wink: :wink:

Este cão é MARAVILHOSO, gostava tanto que se viesse cá o fosse ver, ficava perdida. É MAGESTOSO

Sim Clarota é Abril/Maio :wink:
Falando com a mais pura das sinceridades.Se eu aí fosse e conhecesse este animal ao vivo, temo que seria dificílimo deixá-lo.Não sei explicar e o que sinto e nem me perguntem o porquê, porque eu não consigo explicar.Gosto do Zeiss como se sempre tivesse sido meu, nem eu entendo isto.Deve ser da idade. :oops:

Comovo-me com o que dizem dele e adorava poder dar-lhe uma vida como o que aqui tenho em casa tem. :(
tiabela
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 10:58 pm

Também vou arranjar tempo para ti meu querido Zeiss, tão meiguinho
Taro
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 12:24 am

Hoje visitei o Zeiss e outros e lá fomos para um pequeno passeio que finalizou com um ossão.

As fotos falam por si, e estas vou enviar à namorada, a Clarota :wink: que depois divulgará na net.
clarota
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 11:47 am

Taro Escreveu:Hoje visitei o Zeiss e outros e lá fomos para um pequeno passeio que finalizou com um ossão.

As fotos falam por si, e estas vou enviar à namorada, a Clarota :wink: que depois divulgará na net.
Que inveja! :evil:

Já mandaste as fotos?Ainda não chegou nada! Colaste o selo? :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano

sexta abr 02, 2010 3:11 pm

clarota Escreveu:
Taro Escreveu:Hoje visitei o Zeiss e outros e lá fomos para um pequeno passeio que finalizou com um ossão.

Que inveja! :evil:

Já mandaste as fotos?Ainda não chegou nada! Colaste o selo? :lol: :lol:
Goza, goza, quanto mais gozas mais esperas pelas fotos e ESTÃO LINDAS!!! :twisted:
tsaraiva
Registado: sábado mar 27, 2010 4:39 am

sexta abr 02, 2010 3:16 pm

Mais um hotellito.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta abr 02, 2010 3:23 pm

tsaraiva Escreveu:Mais um hotellito.
Descukpe???? :o :o :o :o Em que se baseia para fazer este tipo de afirmações???? :o :o :o

Acaso tem estado a pagar alguma coisa???? :o :o :o Quer-me parecer que não, portanto não fale do que não conhece ok?

Não sou madrinha deste canito ... mas não é por isso que posso admitir bocas para o ar. Deixe aparecerem aqui as madrinhas do animal que já lhe dizem o que pensam.

Por acaso quer adoptá-lo? Ah e tal não ... o animal tem epilepsia ... pois é meu amigo então cale essa boquinha pois graças ao hotelito e às madrinhas este animal está bem e recomenda-se. :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”