Cão perdido/roubado

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

segunda abr 05, 2010 11:06 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Este cão perdeu-se (ou provavelmente foi roubado) no rosmaninhal distrito de Castelo Branco. Na foto em que estão dois e o que está mais atrás.

É um podengo médio cerdoso macho. se alguém souber algo por favor contacte-me por PM.

Obrigado
Francisco Bica
Última edição por FBC em terça abr 06, 2010 11:35 am, editado 2 vezes no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

segunda abr 05, 2010 11:28 pm

<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda abr 05, 2010 11:35 pm

:cry: pobre menino :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta abr 07, 2010 3:51 pm

Boa sorte para esse menino!!!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 07, 2010 9:31 pm

Desejo a maior das sortes e que o menino apareça muito em breve.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 14, 2010 8:17 pm

espero que encontre o seu cão depressa!
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta abr 15, 2010 4:40 pm

FBC Escreveu:[img]Este cão perdeu-se (ou provavelmente foi roubado) no rosmaninhal distrito de Castelo Branco. Na foto em que estão dois e o que está mais atrás.
Boa tarde, sou dessa terra e lembro-me de na páscoa terem referido que andava na zona da vila um cão identico à minha cadela. Não o vi, mas efectivamente apresentam semelhanças. O mais certo é ter-se perdido. Se tiver oportunidade p.f. contacte alguem que viva lá
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta abr 15, 2010 5:27 pm

Becas2009 Escreveu:
FBC Escreveu:[img]Este cão perdeu-se (ou provavelmente foi roubado) no rosmaninhal distrito de Castelo Branco. Na foto em que estão dois e o que está mais atrás.
Boa tarde, sou dessa terra e lembro-me de na páscoa terem referido que andava na zona da vila um cão identico à minha cadela. Não o vi, mas efectivamente apresentam semelhanças. O mais certo é ter-se perdido. Se tiver oportunidade p.f. contacte alguem que viva lá
Envie uma pm ao FBC com essa indicação.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quinta abr 15, 2010 5:29 pm

LuMaria Escreveu:
Becas2009 Escreveu:
Envie uma pm ao FBC com essa indicação.
Sim, já enviei, obrigada
zitapets

sexta abr 16, 2010 1:08 pm

O tópico foi editado. Não são permitidos off-topics. Se deseja iniciar um novo tema abra um novo tópico, caso ainda não haja nenhum aberto sobre o mesmo assunto.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”