Boas....
Tinha uma Epagnol Breton mas tive que a mandar abater porque tinha uma doença de nome (barriga de agua), ja a tinha a 8 anos e costou-me muito.......
De momento tenho 1 caniche grande e 3 rafeiros...
Mas agora queria 1 cachorro de Raça de preferencia femea para fazer companhia ao meu Caniche, ja que agora sente-se sozinho porque os 3 caes nao se dao com o meu Pantufas....
Se alguem poder ajudar agradeço...
Espaço nao me falta porque se for preciso ele fica numa grande quinta que a minha namorada tem.....[/b]
Procuro cachorro.....
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
smoura talvez consiga o cachorro de raça embora duvide, agora animais jovens e menos jovens é o que não falta; vá até ao Forum de Adopçoes, existem tantos meninos jovens a precisar dum lar e de carinho.
mas não espere que alguem lhe entregue 1 femea sem estar já esterilizada, boa sorte
mas não espere que alguem lhe entregue 1 femea sem estar já esterilizada, boa sorte

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>