Este cãozito devia andar na rua há já alguns meses, senão mais tempo

E ele lá tem estado, em lenta recuperação.
O pêlo, de inicio cinzento, em virtude da sujidade e de pulgas e afins, tem vindo a revelar-se acastanhado.

O cão tem vindo a demonstrar que é um cão calmo, que gosta do seu canto, não uiva, não salta nas pessoas, não é ruidoso, gosta de vir dar o seu passeio mas depois lá quer ele voltar para o seu cantinho.
No inicio ficava muitas vezes com o olhar perdido no horizonte a olhar a parede sem se mexer, como se estivesse a fazer o balanço da sua vida.

Entretanto, como ele mancava da pata esquerda, e estava com tosse (julgavamos que fosse até tosse do canil), decidi fazer um RX aos pulmões e à anca. O que veio de seguida não foi das melhores noticias. O menino tem displasia da anca em estado avançado na pata esquerda, o que lhe deve estar a provocar dores, tem bronquite cronica, que pode ser parasitas ou fungica, e pedras na bexiga, aliado ao facto de ter aprox 10 anos.
Descobrimos assim que é um menino velhinho, com as consequências da idade.
Já fez analises às fezes por causa da tosse, e estou a aguardar os resultados.
Ele come muito bem, faz as necessidades com regularidade e sem problema algum, e na proxima semana já vai começar a tomar anti-inflamatorio (1 por mês) para lhe retirar/aliviar as dores na pata, que presumimos que tenha.
Entretanto está a tomar uns suplementos para que a sua recuperação seja o mais rápida e eficaz possível e que funcionam como anti-inflamatorio, e agora já começa a querer estar ao sol e a interagir com as pessoas.
Para lhe fazer o RX não foi necessário sedá-lo porque ele deixou fazer a manipulação. Dá-se bem com outros animais.
Como há sempre um mas na historia, neste caso o mas dele, é que não me é possível manter esta situação por tempo indeterminado, porque a despesa com ele torna-se grande ao final do mês, entre ração, Vet, medicamentos/suplementos e hotel. Assim, ele necessita de um cantinho onde possa passar os ultimos anitos da vida dele em sossego e com miminho, ou entãso um cantinho para ficar enquanto faz a recuperação destas mazelas.

Queria pedir se me ajudam a colocar as fotos dele. posso enviá-las para o mail de alguém?