Azeviche - Cão colocado no caixote do lixo

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

segunda abr 19, 2010 5:39 pm

Muito obrigada por tudo :)
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 22, 2010 11:53 pm

Azeviche és lindo! :wink:

foste largado por um ser vivo pensante mesmo para morrer mas... alguem te acudiu a tempo, boa sorte p.ti e todos os meninos da tua Associação :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sexta abr 23, 2010 10:38 am

Este tópico não devia estar nas adopções?
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta abr 28, 2010 3:56 pm

E este menino como está?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
agerardo
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 2:53 pm

quarta abr 28, 2010 4:22 pm

Estava com uma tossezita...ia ao vet esta semana mas de resto estava óptimo e é mesmo lindo :) para a semana tiro mais fotos ;)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta abr 28, 2010 4:23 pm

Ainda bem que ele merece tudo, assim como quem o resgatou e está a tratar dele :D
Parabéns a todos :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta abr 29, 2010 2:05 am

boa sorte e as melhoras :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quinta abr 29, 2010 2:18 am

off topic: Ludovina, em que cidade está a viver agora? :)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quinta abr 29, 2010 8:43 am

Olá Ana

Como em Sintra não consegui legalizar o canil, porque tinha um esgoto a céu aberto ao lado da quinta , a C.Municipal embora fosse da sua responsabilidade fechar o esgoto, não me dava o alvará do canil, ao fim de 4 anos resolvi mudar de casa, vim para um concelho onde respeitam os animais e tenho neste momento tudo resolvido.
Somos quase vizinhas, moro a cerca de 7, 8 Km do Entroncamento, numa terra linda, desenvolvida, onde as pessoas são extraordinárias começando pelo Sr. Presidente da Câmara, que anda na rua a cumprimentar as pessoas.
Tenho cerca de 6000 m2 de terreno, adoro viver aqui..... sinto que voltei também a nascer, adoro as pessoas, do campo, logo ás 6, 7 da manhã andam no campo a trabalhar , vivo na terra do cavalo.......
Voltando ao "nosso" Azeviche, esta semana não pude ir á Associação, tenho tido muito trabalho ( entrega dos IRS), e foi impossível mesmo, tenho que abrir sim um tópico dos amigos de 4 patas nas adopções mas como eu disse o tempo não tem chegado para tudo o que tenho de fazer......
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
VeraSR
Membro Veterano

sexta abr 30, 2010 1:27 am

forista Ludovina ainda bem que teve sorte , na terra do cavalo creio que existe algo a que se chama amizade... conheço há muitos anos essa bonita terra, eu mudei há algum tempo e nada bem me dei por lá, embora não fosse na "terra do cavalo" mas perto e nem falo de mais nada pois a "tragedia" é em tudo: cidade sem crescimento... apenas pelo nºde habitantes do concelho nada mais é este o País que se constroi e que por vezes apenas nos apercebemos quando entramos no filme.

foi uma delicia mesmo voltar á minha bonita e acolhedora vila pertinho do mar :wink:

boa sorte tambem para si :arrow: :wink:
<p><strong></strong></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 17, 2010 3:30 pm

Ludovina, já tem novidades sobre o Azeviche?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

segunda mai 17, 2010 3:55 pm

Olá

O Azeviche tem um tópico aberto nas adopções, ele está bem graças a Deus e á Associação que tão bem o acolheu...... é muito doce e dá-se bem com todos sejam cães sejam humanos..... ando mesmo a ver se agora lhe arranjo ( eu, a Agerardo, a D. Ana), uns donos bons.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”