Alexandre, tem razão nalgumas coisas que diz, mas isso não justifica que se diga que são desculpas, a meu ver. A vida de muita gente tem dado muitas voltas ultimamente, e a situação ainda vai piorar, como sabemos.AlexandreMqs Escreveu:Não, não conheço.Tassebem Escreveu:Conhece a situação do forista, Alexandre?AlexandreMqs Escreveu:desculpas...ravel Escreveu:A cadela é minha, e gosto muito dela, mas pondo isto de outra forma, há determinados factores que me obrigam a isto: ou resolvo algumas situações ou tenho de a dar.
Fui buscála á UZ quando ela tinha 4 meses. E sinceramente tenho um pouco de vergonha de lá ir pedir ajuda quando me comprometi a tanta coisa, mas a vida prega algumas partidas que não esperamos.
Mas dizer que a vida dá voltas, é fantástico!
A forista escreve isto: "Tenho uma cadelita com 1 ano e meio aproximadamente. Necessito de efectuar esterelizaçao, mas já me disseram que é carote e infelizmente as possibilidades economicas nao sao as melhores. "
e depois isto: "A cadela é minha, e gosto muito dela, mas pondo isto de outra forma, há determinados factores que me obrigam a isto: ou resolvo algumas situações ou tenho de a dar."
A ideia que eu estou a ter é que, 1º não agradece os conselhos.
2ª Dá ideia que quer que lhe paguem a esterilização.
Quanto a suposta má situação financeira, são simples palavras, nada tenho haver com isso. E acredita quem quer.
Trata-se de um animal que tem dona, não está para adopção, foi adoptada numa associação, que ainda por cima tem meios para que a esterilização tenha um custo inferior ao do mercado...e suponho que a forista tenha sido informada sobre isso.
Não percebo, porque pede aqui e não contactou a associação em primeiro lugar...vergonha? não acho que seja, pelo mesmos do meu ponto de vista.
Hoje é esterilização, e amanhã?
Para acabar, este tópico devia ser cancelado, pelos ponto referidos em cima.
Para nos entendermos: Ravel, o que pretende? Já contactou a UZ (que devia esterilizar, sim senhor) e as outras instituições que lhe foram indicadas?