cão setter irlandes perdido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
sum41
Registado: quinta jul 07, 2005 10:11 am

quinta mai 27, 2010 4:21 pm

Se alguem tiver conhecimento de um setter irlandes com aproximadamente 10 anos, não muito sociável, todo castanho escuro,informe-me s.f.f

marca caracteristica de identificação: manchinha preta na língua.

agradeço resposta.
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quinta mai 27, 2010 4:27 pm

sum41 Escreveu:Se alguem tiver conhecimento de um setter irlandes com aproximadamente 10 anos, não muito sociável, todo castanho escuro,informe-me s.f.f

agradeço resposta.

:o :o :o

E fotos do animal perdido, dava jeito... :wink:

E a zona onde se perdeu também, já agora... :wink:

E o nome, pode ser que responda...

Boa Sorte para o encontro do ??? :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 27, 2010 5:20 pm

sum41 Escreveu:Se alguem tiver conhecimento de um setter irlandes com aproximadamente 10 anos, não muito sociável, todo castanho escuro,informe-me s.f.f

agradeço resposta.
Bom, se o canito não é muito sociável ainda estou para ver como alguém lhe vê a língua.

Coloque o anúncio em http://www.encontra-me.org/ e coloque aqui uma foto do animal. Dizer a zona onde se perdeu também poderá ser relevante.

Boa sorte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”