PARABÉNS DOLFA!!!!!!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 25, 2010 9:59 pm

silviaraquel Escreveu:já sei que é tarde...................

MUITOS PARABÉNS DOLFA , que contem muitos na companhia dos nossos amiguinhos e de nós também claro :lol: :lol: :lol: :lol:
Nunca é tarde Silvia querida :wink:
Agradeço-te a ti, á Fitas que já sentimos a sua falta :wink: , Á Bobbyca sempre tão directa e coerente :wink: , Á Maria1955, incansável e persistente a levantar a moral da M. João :wink: , Á Perapado pelo espirito de sacrificio, dedicação e sensibilidade que tem demonstrado :wink: , Á Maria João Cunha que fica timida quando recebe elogios e que tão bem trata os seus meninos (neste momento precisa de ajuda!).

Novamente ás adoidadas, sempre presentes, Ponky, Tiabela e Sofia...valha-me Deus, vocês querem parar?!? :lol: :lol: :lol:

Ponky, o ultimo bolinho tá fantástico :lol: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça mai 25, 2010 10:35 pm

Parabéns Dolfa, feliz aniversário :)
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

terça mai 25, 2010 10:58 pm

:D

Parabéns, Dolfa! Muita saúde e amor...o resto vem por acréscimo... :wink:
dolfa
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 7:22 pm

Obrigada Ana e Algemas :D :D Lambidelas da minha Tilda :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta mai 26, 2010 9:48 pm

Atão mas fizeram todas anos! :oops: :oops: Dolfa, desculpa e Parabéns muitas felicidades para ti.Bjs.

Imagem
dolfa
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 9:56 pm

Obrigada Clarota :D :D
Não tarda terminas o job e depois n tens desculpas para apareceres pouco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Espero que esteja a correr tudo bem :wink:

vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta mai 26, 2010 10:01 pm

Desculpa Dolfa só agora vi :oops:

Muitos, muitos, muitos PARABENS, não te conheço pessoalmente, mas o meu dedinho diz que és uma pessoa maravilhosa :D

Beijos, muito grandes que tenhas tido um dia fantástico!
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta mai 26, 2010 10:07 pm

:o A Dolfa faz anos??

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :D

<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta mai 26, 2010 10:10 pm

son1a Escreveu:Muitos parabens Dolfita! :D
Que contes muitos e de boa saude!
Beijocas e lambidelas da familia Fitas! :wink:
Já tinhas dado os parabens rapariga :lol:
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta mai 26, 2010 10:17 pm

Pois já!
Mas pensava que ela fazia anos hj, outra vez!
Acho que lhe vou oferecer uma lata de tinta encarnada para ela pintar os muros, sempre diz melhor com os vasos laranja. :twisted:

:lol: :lol:

<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta mai 26, 2010 11:46 pm

Parabéns Dolfa ( atrasados mas são sempre anos e mais um dia, logo parabéns) :wink:
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quinta mai 27, 2010 12:02 am

Cara Dolfa, muitos Parabéns, atrasados mas com carinho.
Beijinhos e seja sempre a pessoa que é! :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mai 27, 2010 2:10 pm

Já cheguei atrasada :oops:

Parabéns Dolfa

Muitas felicidades...muitos anos de vida. :D
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 30, 2010 9:30 pm

Desculpem só agora vos agradecer, Vive, Taro, Mcsc123, Miaus e Fitas (novamente :lol: )

Beijo a todas :D

Fitas, encarnado uma figa torta! ALWAYS GREEN! :D

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”