Ai

que hoje tive o credo na boca!
A minha bebé pitt tem imensos problemas de pele, para além do demodex, uma alergia enorme e mais recentemente apareceu-lhe uma otite resistente a tudo o que conheço como antibióticos.
Na 4ª feira os ouvidos dela começaram a purgar e a minha bebé só andava de cabeça baixa a chorar e ontem foi um Deus que me acuda, porque até as bochechas já estavam inchadas
Como sou conhecida como a mariquinhas - qualquer coisa fico logo aflita - e logo a minha doce bebé que é doentinha desde os 3 mesitos, evitei ao máximo chamar a urgência da clínica, mas à meia noite não resisti, e logo fui avisada que ela hoje ´´ia fazer uma lavagem profunda aos ouvidos.
Lá foi tranquilizada, porque só de lhe tocarmos no focinho ela chorava, quanto mais nas orelhitas... fez as lavagens, e aquilo está tão feio, mas tão feio, ai ...
Ainda por cima não havia maneira da miúda acordar, eu não queria que lhe dessem o antídoto, porque quando foi da cirurgia ela reagiu mal, acordou às 5 da tarde a uivar como nunca tinha ouvido - tipo Vuvuzela (como diz a TiaBela), e, de repente, vê na jaula da frente uma gatinha de dois meses que está com um problema num olho.

E virou Pitt Bull

. Não sei se achava que a gatita era um leão, não sei o que lhe deu - só sei que estava má,

ladrava

, atirava-se

, e depois, de repente, adormeceu de novo

.
Veio para casa, e só acordou quando voltei do trabalho. Mas está muito queixosa, muito dorida, sei lá, custa-me tanto vê-la assim...

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>