Moderador: mcerqueira
Vai correr tudo bem. Continuação das melhoras para a Sienna e força para si Taro...Taro Escreveu:A Sienna tem estado este tempo todo internada e vai sair hoje, domingo, regressando ao hotel embora vá ter de ficar alojada numa outra box onde dentro do possível esteja menos exposta a grande agitação e mais vigiada, pois o susto foi grande.
Grande susto, mesmo...![]()
Neste tempo todo foi tratada com injectáveis para minimizar riscos de tromboembolias e tudo tem corrido bem mas no hospital é normal que esteja mais sossegada.
Fui visitá-la na sexta feira e está muito bem e muito mimada pelo staff do hospital bem como pela dona do hotel que a visita diariamente.
A Ecocardiografia realizada nada acusa o que é sempre uma optima noticia.
Que boas noticias...e claro, com tanto mimo não haveria de ficar melhor...![]()
Espero que seja o último dos sustos com a Sienna.
Vai ser, Taro...Todas torcemos por isso...![]()
Como era de prever as despesas subiram, desde o seu internamento actual que as despesas subiram os trezentos euros no total, mas amanhã colocareias facturas e algumas fotos dela, algumas para verem a flexibilidade de uma leoa da rodésia.
Obrigado pelo carinho que alguns têm depositado na Sienna
Lindona!!!Taro Escreveu:Muito obrigado Vandocasmm, está lindissimo o poster dela,![]()
linda a minha princesa![]()
Estas fotos foi para que vissem a flexibilidade da minha princesa, uma grande ginasta, foram as únicas que consegui nesse dia pois ela não estava quieta e com trela não consegui melhor.
Mas é linda, tenho muito orgulho na Sienna.