SIENNA A LEOA, UMA HISTÓRIA DE ABANDONO E SOBREVIVÊNCIA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 10, 2010 12:18 pm

Rápidas melhoras para a leoa Sienna! :P :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jun 12, 2010 12:24 pm

Como estás hoje, Sienna?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jun 12, 2010 1:04 pm

é tão linda esta menina . Tem uma cor lindissima e brilhante :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jun 13, 2010 2:06 am

A Sienna tem estado este tempo todo internada e vai sair hoje, domingo, regressando ao hotel embora vá ter de ficar alojada numa outra box onde dentro do possível esteja menos exposta a grande agitação e mais vigiada, pois o susto foi grande.

Neste tempo todo foi tratada com injectáveis para minimizar riscos de tromboembolias e tudo tem corrido bem mas no hospital é normal que esteja mais sossegada.
Fui visitá-la na sexta feira e está muito bem e muito mimada pelo staff do hospital bem como pela dona do hotel que a visita diariamente.
A Ecocardiografia realizada nada acusa o que é sempre uma optima noticia.
Espero que seja o último dos sustos com a Sienna.
Como era de prever as despesas subiram, desde o seu internamento actual que as despesas subiram os trezentos euros no total, mas amanhã colocareias facturas e algumas fotos dela, algumas para verem a flexibilidade de uma leoa da rodésia.

Obrigado pelo carinho que alguns têm depositado na Sienna :wink:
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

domingo jun 13, 2010 2:28 am

Taro Escreveu:A Sienna tem estado este tempo todo internada e vai sair hoje, domingo, regressando ao hotel embora vá ter de ficar alojada numa outra box onde dentro do possível esteja menos exposta a grande agitação e mais vigiada, pois o susto foi grande.

Grande susto, mesmo... :o

Neste tempo todo foi tratada com injectáveis para minimizar riscos de tromboembolias e tudo tem corrido bem mas no hospital é normal que esteja mais sossegada.
Fui visitá-la na sexta feira e está muito bem e muito mimada pelo staff do hospital bem como pela dona do hotel que a visita diariamente.
A Ecocardiografia realizada nada acusa o que é sempre uma optima noticia.

Que boas noticias...e claro, com tanto mimo não haveria de ficar melhor... 8)
Espero que seja o último dos sustos com a Sienna.

Vai ser, Taro...Todas torcemos por isso... :wink:

Como era de prever as despesas subiram, desde o seu internamento actual que as despesas subiram os trezentos euros no total, mas amanhã colocareias facturas e algumas fotos dela, algumas para verem a flexibilidade de uma leoa da rodésia.

Obrigado pelo carinho que alguns têm depositado na Sienna :wink:
Vai correr tudo bem. Continuação das melhoras para a Sienna e força para si Taro... :D
rosaaral
Membro Júnior
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

domingo jun 13, 2010 11:45 pm

Linda menina, forte como um leão mesmo!! Taro, tanta despesa com essa menina, mas ela merece tudo, tem sido uma valente, senão fosse a taro já cá não estaria...
Tem uns olhos tão doces, e um pelo tão bonito.
Esta menina precisa da sua ajuda e a Taro também precisa de ajuda com tantos problemas as despesas são mesmo grandes!
Eu bem sei que tenho também uma menina doente.!

Vamos ajudar a Sienna? :?:
Melhoras menina linda, e força Taro
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 15, 2010 11:20 am

Quem quiser ajudar a Sienna jápode fazer a transferência para a PATA VERMELHA, não se esqueçam de colocar o descritivo de SIENNA

Muito obrigado a todos

A Sienna é uma guerreira que tem vencido todas as adversidades que na vida dela têm surgido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 15, 2010 11:22 am

aqui está o apelo

http://www.patavermelha.com/
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 5:49 pm

A Sienna regressou ao hotel e está sob alguma vigilância por parte de todos especialmente nas correrias dela, pois não pode ser por algum tempo.

Vou pedir à Tiabela que coloque aqui algumas fotos delas na minha última visita ao hospital na Arrábida, estavámos no patio exterior.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jun 15, 2010 6:30 pm

Aqui estão as fotos desta linda GUERREIRA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ÉS Linda minha querida e todos te vamos ajudar

Imagem
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jun 15, 2010 6:44 pm

linda mesmo!!! Tem um ar tão doce, mesmo depois de tudo
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 15, 2010 7:29 pm

Imagem
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

terça jun 15, 2010 8:22 pm

Vandocasmm Escreveu:Imagem
Desculpa, Vanda... :oops:

Taro e TiaBela, muita força...Sienna és Linda, Corajosa e um Amor de menina...

Vamos ajudar a Sienna?

:D :D :D

Continuação de melhoras e força :wink:
Taro
Membro Veterano

terça jun 15, 2010 8:41 pm

Muito obrigado Vandocasmm, está lindissimo o poster dela, :wink:
linda a minha princesa :oops:

Estas fotos foi para que vissem a flexibilidade da minha princesa, uma grande ginasta, foram as únicas que consegui nesse dia pois ela não estava quieta e com trela não consegui melhor.

Mas é linda, tenho muito orgulho na Sienna.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça jun 15, 2010 8:43 pm

Taro Escreveu:Muito obrigado Vandocasmm, está lindissimo o poster dela, :wink:
linda a minha princesa :oops:

Estas fotos foi para que vissem a flexibilidade da minha princesa, uma grande ginasta, foram as únicas que consegui nesse dia pois ela não estava quieta e com trela não consegui melhor.

Mas é linda, tenho muito orgulho na Sienna.
Lindona!!!
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”