Sorteio De DVD Ajuda Para Alice

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda jun 07, 2010 10:59 am

Obgda Miaus pela foto da Alice,tão fofa k ela está... cada dia mais lindona!
Desejo-te rápidas melhoras,chuac... :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda jun 07, 2010 9:32 pm

martasal Escreveu:Obgda Miaus pela foto da Alice,tão fofa k ela está... cada dia mais lindona!
Desejo-te rápidas melhoras,chuac... :D
Obrigada Martasal por elogiar a menina. Veremos se a partir de amanhã, depois de tirar os pontos, se pode passar a andar sem "capacete" e tirar fotos onde mostrem como é lindona.
MiausRafa
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 9:36 pm

martasal Escreveu:
anjjazul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Anjjazul Parabéns :D :D :D
what? só posso estar mesmo a alucinar. nunca me sai nada e desta :o não acredito. deve ser do adiantado da hora. mas amanhã vejo melhor. se for verdade, volta para sorteio. pela alicinha e uma vela para o pinokas :wink:
Parabéns Anji! Uma velinha para o Pinokas k está msm a precisar... muita sorte!
Vamos todas põr amanhã uma velinha pelo Pinokinhas...para ajudar a dar sorte.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 07, 2010 10:55 pm

MiausRafa Escreveu:
martasal Escreveu:
anjjazul Escreveu:
what? só posso estar mesmo a alucinar. nunca me sai nada e desta :o não acredito. deve ser do adiantado da hora. mas amanhã vejo melhor. se for verdade, volta para sorteio. pela alicinha e uma vela para o pinokas :wink:
obrigado. se ele soubesse de tudo o que estão a fazer por ele, vinha a jacto :)
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 08, 2010 11:46 am

anjjazul Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
martasal Escreveu:
anjjazul Escreveu:
Se todas pudermos acender uma vela pelo Pinóquio hoje á noite, que toda essa luz lhe possa mostrar o caminho de regresso a casa!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 2:48 pm

Por falta de disponibilidade tenho andado afastada e nem para os serviços minimos tenho arranjado tempo.

Já agradeci à Anjja por ela ter oferecido o prémio à Alicinha. Mais uma vez obrigada. A vela pelo pinóquio também já foi acesa, falta o menino aparecer.

Para todos que se interessaram pela Alice ficam umas fotos dela já recuperada:

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto não abrir tópico nas adopções darei notícias da menina no outro tópico.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 4&start=45
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta jun 16, 2010 3:37 pm

Que bonita que a Alice está... :) Que bom, já estar recuperada :wink:
martasal
Membro Veterano

quarta jun 16, 2010 4:49 pm

OOOOHHHH...tão linda a brincar com outros meninos...gostei tanto de a ver! Um beijão enorme nesse focinho tão fofo da Alicinha! :l :D : :D :D :D
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 16, 2010 6:42 pm

a menina alice é linda. bom dono para ti, grandalhona
anjjazul
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

quinta jun 17, 2010 8:22 am

Esta cadela está lindíssima, nem tenho palavras :D
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:43 pm

Obrigadas pelos elogios à Alice.
martasal
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 4:01 pm

MiausRafa Escreveu:Obrigadas pelos elogios à Alice.
São mais k merecidos :wink: E Parabéns pelo seu belo trabalho! 8)
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jun 24, 2010 2:11 am

A Alice está óptima. Já tem tópico nas adopções;

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 20#1247520
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jun 24, 2010 1:57 pm

martasal Escreveu:OOOOHHHH...tão linda a brincar com outros meninos...gostei tanto de a ver! Um beijão enorme nesse focinho tão fofo da Alicinha! :l :D : :D :D :D
:lol: É a Eva, da Miaus :D :D

A Alice é linda e um amor de canita :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”