Charlie2 Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:se alguém acha que 150€ para uma associação não é nada, é melhor ir visitar algumas das que estão com videos a concurso - todas precisam de ajuda - comida, VET, contas de água e luz para pagar, e tantas outras despesas - com pouco se faz muito

eu sei bem que toda a ajuda é válida, mas neste caso os «sponsors» podiam ter-se esmerado um pouco mais. Uma coisa é um donativo de um singular, outra bem diferente é um concurso com patrocínios.
Parceiros
* An Orange Witch
* Animal Friends
* Animaleza
* Cidade dos Animais
* PDL
* Reticências
* Revista Mundo dos Animais
* Sítio da Mulher
Está a haver aqui uma grande confusão.
Esses parceiros enumerados, apenas foram colocados nessa lista, porque divulgaram a iniciativa. Qualquer pessoa que tenha um blog/site, pode divulgar a iniciativa e avisar que o fez, que é ai colocado
Se lerem o resto do site da iniciativa, está bem explicado que qualquer pessoa, pode aumentar o prémio (
http://www.videospelosanimais.com/premios/ )
A Cidade dos Animais (falo em nome dela, já que estou a tomar conta do projecto) aumentou o prémio, não em termos de dinheiro, mas numa oferta de desparasitantes, que também fazem sempre falta.
Também gostávamos de oferecer mais, mas mesmo para os desparasitantes, ainda não temos o total reunido (provavelmente acabarei por juntar o resto do meu bolso).
Não percebi como é que o Mundo dos Animais, a We Care 4 Animals ou mesmo a Cidade dos Animais, podem ganhar uns trocos com isto
Já agora, querem explicar-me?
São todos projectos feitos por pessoas como "vocês", que gostam de animais, preocupam-se com eles e estão a tentar fazer algo, que mostre a realidade das associações e que ao mesmo tempo as ajude, por muito pouca que essa ajuda seja...
Mas, mais uma vez, sublinho que qualquer pessoa pode aumentar os prémios, portanto...
Por favor, leiam o site completamente, conheçam os projectos e depois então dêem a vossa opinião, porque é uma pena estarem a tirar conclusões precipitadas, quando só se quer ajudar