SIENNA A LEOA, UMA HISTÓRIA DE ABANDONO E SOBREVIVÊNCIA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 02, 2010 4:08 pm

martasal Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Raio da miúda que para além de linda, ainda franze a testa com um ar de mimo que só visto :oops:

Raios que não sou rica - juro que fazia uma coisa tipo Dog Town, mas eram todos para mim!!!!!! Num dava nenhum!!!!! :lol:
Já somos duas,lol,ainda faziamos sociedade que tal? :lol: :lol:

Que belas fotos da Sienna! Estou tão contente por ve-la tão Feliz e Descontraida...para a semana já vou puder enviar uma ajuda pequenina :oops: ,essa lindona Merece! Bjinhos leoa Sienna!
not!!! Sou egoista - eram todos meus!!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 02, 2010 4:15 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
martasal Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:Raio da miúda que para além de linda, ainda franze a testa com um ar de mimo que só visto :oops:

Raios que não sou rica - juro que fazia uma coisa tipo Dog Town, mas eram todos para mim!!!!!! Num dava nenhum!!!!! :lol:

Que belas fotos da Sienna! Estou tão contente por ve-la tão Feliz e Descontraida...para a semana já vou puder enviar uma ajuda pequenina :oops: ,essa lindona Merece! Bjinhos leoa Sienna!
Mas que mazinha e invejosa...lol :twisted: :evil: :evil:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jul 02, 2010 4:18 pm

martasal Escreveu:
martasal Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jul 02, 2010 4:31 pm

martasal Escreveu:
martasal Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:? :( :( :evil:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 02, 2010 6:54 pm

tiabela Escreveu:Ei-la aqui :D :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 02, 2010 6:55 pm

tiabela Escreveu:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

reparem na cor desta miúda

Sienna prepara-te :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Para a semana há a sessão de amassos :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jul 03, 2010 1:00 am

Boa noite minha cinderela :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 1:22 am

Dorme bem, Sienna. És lindíssima... e muito generosa. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Taro
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 1:53 am

martasal Escreveu:

Não tinha reparado, as minhas desculpas e muito obrigado Martasal por querer ajudar a Sienna. Tem de a conhecer ( desabafo de mãe babada) :wink:
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sábado jul 03, 2010 2:59 pm

Desculpem a intromissão mas será k é possível escreverem os donativos k já há para ver quanto é k ainda falta! :oops:
Talvez se o pessoal ver k a conta ainda é alta se decida a ajudar mais.Estive a ver o tópico todo e não vejo muitas ajudas!Desculpem a intromissão e se calhar isso está divulgado e eu é k não li direito. :oops:
Taro
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 3:56 pm

macjvcosta Escreveu:Desculpem a intromissão mas será k é possível escreverem os donativos k já há para ver quanto é k ainda falta! :oops:
Talvez se o pessoal ver k a conta ainda é alta se decida a ajudar mais.Estive a ver o tópico todo e não vejo muitas ajudas!Desculpem a intromissão e se calhar isso está divulgado e eu é k não li direito. :oops:
Os donativos para a Sienna na sua maioria estão a ser entregues à Pata Vermelha, basta abrir o link da Pata Vermelha e encontrará o apelo da Sienna.

http://www.patavermelha.com/

O total das despesas da Sienna é de 1.153,00 euros e acho que estamos perto de 500 euros em donativos.

Obrigado pela observação, tem razão :wink:
martasal
Membro Veterano

sábado jul 03, 2010 4:07 pm

Taro Escreveu:
martasal Escreveu:

Não tinha reparado, as minhas desculpas e muito obrigado Martasal por querer ajudar a Sienna. Tem de a conhecer ( desabafo de mãe babada) :wink:[/quote]

Taro,enviei-lhe mp :wink:

Claro,que adorava conhecer a Sienna,enquanto não posso faze-lo pessoalmente dê-lhe mtos bjinhos por mim :D 8)
<p>Marc Bekoff</p>
rosaaral
Membro Júnior
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

sábado jul 03, 2010 4:30 pm

Linda e corajosa Sienna!!! Como tantos outros mereçes toda a ajuda possível

:arrow: :arrow:
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

sábado jul 03, 2010 8:13 pm

Já vi na pata vermelha e também nos leões da rodésia e com as ajudas daqui já deve estar quase. :D Se colocar os montantes que têm eu dou o resto que falta, pode ser? :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 03, 2010 8:22 pm

macjvcosta Escreveu:Já vi na pata vermelha e também nos leões da rodésia e com as ajudas daqui já deve estar quase. :D Se colocar os montantes que têm eu dou o resto que falta, pode ser? :wink:
:o :o :o :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”