O Calado não era um individuo auto proclamado alternativo aqui na arca que escrevia coisas que nem ele percebia

esse individuo é um membro dessa viglia ? Oy...

Moderador: mcerqueira
Eu também tenho esse singlePequebrado Escreveu:E Depois do Adeus, sff, ainda tenho o single (para os mais novos é um disco de 45 rotações em viniltiabela Escreveu: [![]()
![]()
![]()
Eu tinha 15 anos, e a minha Mãe não me deixou sair de casa e foi a todas as merceairias da zona comprar enlatados, para o que desse e viesse![]()
Tivemos enlatados para uma porção de tempo![]()
![]()
Na rádio e na Tv eram só marchas militares que se ouviam e a Canção do Adeus, além da "GrÃndola"![]()
)...
o que faz a idade![]()
Quanto à "Fada da Floresta" tive o "desprazer" de a conhecer posteriormente aos factos acontecidos com a Menina assim como às "condições 5*" em que mantém os animais.KirimdeA Escreveu:A fadinha da floresta não é aquela pessoa com os tais "hoteis" no meio do mato em condições repugnantes onde estava a cadela mais famosa da arca, a "menina" que teve direito a fotos falsas e tudo ?
O Calado não era um individuo auto proclamado alternativo aqui na arca que escrevia coisas que nem ele percebia, extremista utópico e que foi expulso da arca ? è a mesma pessoa ?
esse individuo é um membro dessa viglia ? Oy...
Eu vou ser franco...antes de ler aquela história do controlo de entradas tinha uma opinião positiva da tal vigilia - ok, são uns líricos, mas gostam de animais. Agora depois daquilo... e dos apaganços e de saber que esse sr faz parte...definitivamente..não...quero distância disso tudo.Charlie2 Escreveu:Kirimdea, estava á espera que a pessoa cabeça da organização fosse uma pessoa equilibrada e ponderada?Oy...
WARENESS FOR LISBOA: SHUT DOWN THE CITY KENNELPartilhar
Quarta-feira, 30 de Junho de 2010 às 4:59
Sabemos como a Sociedade desenvolve histerismo em relação aos animais, não lhes reconhecendo sequer o direito de circularem livres.
Sabemos como as leis estão escritas para suprimir todo um alargado conjunto de seres que na sua letra é considerado uma "ameaça".
Sabemos como a pretexto de um 'papão' chamado "Saúde Pública" se cometem os mais bárbaros e indignos actos sobre seres vivos capazes de se emocionarem e sentirem dor e sofrimento.
Sabemos como as autoridades policiais e veterinárias reprimem a vida em comunidade de animais sem raça definida num acto nazi que só pode ter explicação no favorecimento de lobbies de "raças puras" e no comércio de animais de companhia.
Sabemos que se aniquilam seres vivos sumária e incessantemente num animalcídio escondido e mascarado de legalidade por Governantes frios, calculistas e incompetentes. Indignos.
Sabemos que esses actos de execução perpretados sobre seres completamente indefesos e ainda por cima vitimizados ou por entregas traiçoeiras por parte dos detentores ou por capturas traumáticas e violentas são realizados por um corpo clínico cuja formação académica e ética deveria ser todo o contrário.
Sabemos que toda a realidade dos Cães e Gatos de Lisboa está descontrolada. Sabemos que as autoridades, mesmo sabendo, declaram-se impotentes para intervir em situações de maltrato a Cães e Gatos de Lisboa e bairros da Area Metropolitana de Lisboa.
Muito sabemos.
Muito mais nunca saberemos.
O vai e vem das carrinhas das capturas. O registo dos animais. As arcas frigoríficas. As alas fechadas. As salas de abate. O forno crematório.
É legítimo ao Munícipe da Area Metropolitana de Lisboa interrogar-se sobre os vários aspectos envolvendo a relação das respectivas autarquias com os Cães e Gatos.
É lícito querer saber. É natural preocuparmo-nos.
Nenhum executivo autárquico pode ofender-se por serem colocadas questões para as quais não tem respostas. Apenas evasivas. Nenhum elenco camarário pode crispar-se por não implementarem reais soluções para os Cães e Gatos da Area Metropolitana de Lisboa. Apenas paliativos, na sua maioria com base na supressão física.
Não estão em causa nem uns nem outros nem ninguém. Aqui, todos somos culpados. Uns, porque fazem parte do sistema e assim continuarão a proceder, em total desprezo por soluções que vejam em cada animal um ser com direito a viver. Outros porque, não fazendo parte do sistema, percebendo o quanto é nefasto e o quanto tem de ser combatido, não o fazem. Porque não acreditam.
Posto isto, ainda há quem venha defender melhor Canil. Ainda há quem venha discutir a medida das jaulas e o tamanho dos grilhões. Ainda há em Lisboa quem queira tapar o sol com a peneira e aceite que animais fantásticos continuem a ser apagados da vida desde que outros tenham espaço igual ao de um Tzero, comida e água em recipientes limpos e dejectos varridos a agulheta.
Ainda há quem não se importe com o Holocausto dos Cães e Gatos de Lisboa. Desde que aquilo que se coloque à vista seja limpo, luzídio e asséptico.
As pessoas desconhecem e os Governantes nunca saberão. Lisboa dorme, mas o inimigo, não.!!!!![]()
Ah, pronto ! Eu sinceramente, para isto de nicks sou um zero . Redondinho !dinodane Escreveu:Olá.
Vim só dizer duas coisinhas:
Nicasxi, o caiado não é quem tu estás a pensar. Esse de que falas era o Franzdaniele.
Já se sabe quem criou o tópico belíssimo. Direi apenas que o nick chicote1 também já desapareceu. Benza-a Deus e o problema psicológico grave de que padece.
Cumprimentos.
nicasxi Escreveu: Sabemos como as autoridades policiais e veterinárias reprimem a vida em comunidade de animais sem raça definida num acto nazi que só pode ter explicação no favorecimento de lobbies de "raças puras" e no comércio de animais de companhia.
quote]
Mas isto é a sério ?