r3b3l Escreveu:Boa tarde!
Peço desculpa por ter tardado na resposta, mas não sabia que este topico tinha tido tanta resposta.
O Dali fez escola de obediencia até aos 2 anos / 3 anos, na academia do cão em Porto Salvo. Quanto á terapia comportamental, sinceramente nem sabia que haviam especialistas apenas em huskys. A medicação, colmicalm, foi receitada pelo veterinario do dali.
Foi devolvido pela pessoa que o adoptou porque teve atitudes agressivas para com a pessoa que o levou, também. Para além disso é agressivo também com a senhora que me limpa a casa, chegando ao ponto de as vezes não a deixar entrar na cozinha.
Sinceramente estou a ver que a adopção não é grande solução, já deu para o torto uma vez e certamente daria novamente. Custa-me muito entrega-lo num canil, e mesmo assim já tentei mas estou á um mês a ligar para o canil de oeiras e respondem-me sempre que é impossivel porque não têm vagas. Não sei mais o que fazer....
Boa tarde,
Normalmente não comento em tópicos fora dos Cockers, mas este chamou-me a atenção e resolvi falar com um colega meu, antigo treinador de cães militares (força aérea acho), que revelou algum interesse na conversa.
Sendo assim pergunto então se posso mostrar este forum, ou então talvez outro tipo de contacto ( a ser enviado por mensagem privada claro e assim que o passar ao meu colega faço "delete" da mensagem) para ver se o Husky tem melhor destino que o canil ou o abate.
Obrigado.