Perdeu-se Cadela Zona de "Casal de cambra" Chama-se Strada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

quarta jun 30, 2010 7:13 pm

Perdeu-se cadela na Zona de Casal de Cambra , Caneças Dá pelo Nome de Strada é muito meiga e um pouco assustadiça, pesa 11Kg.
Está perdida desde 18 Dezembro de 2009.Quem sober do paradeiro desta menina agradece-se. Seria a felicidade do seu dono que já encetou buscas que se revelaram infrutíferas pela zona, e pela zona de Simtra.
A dona está convencida que ela foi recolhida por alguem, por isso se sober do paradeiro desta menina agradece-se imenso.
Imagem
By ryky69 at 2010-06-29
Imagem
By ryky69 at 2010-06-29
Última edição por RYKY69 em sexta jul 02, 2010 9:40 pm, editado 2 vezes no total.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

quarta jun 30, 2010 7:17 pm

É linda! Boa sorte!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

quarta jun 30, 2010 10:22 pm

Creio que deve querer dizer Casal de Cambra ao invés de Vale de Cambra, não? Vale de Cambra é no Norte - Oliveira de Azeméis.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 01, 2010 12:39 am

Ryky, e o dono terá ido aos canis da zona? Fotos em veterinários e na rua? Anúncio no Encontra-me?
São só sugestões de iniciativas que podem não ter ocorrido.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
RYKY69
Membro

sexta jul 02, 2010 9:33 pm

Becas2009 Escreveu:Creio que deve querer dizer Casal de Cambra ao invés de Vale de Cambra, não? Vale de Cambra é no Norte - Oliveira de Azeméis.
Tem Razão foi um erro vou já tratar de editar o topico as minhas desculpas e obrigada pela observação.
Cumps
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sexta jul 02, 2010 11:41 pm

Tassebem Escreveu:Ryky, e o dono terá ido aos canis da zona? Fotos em veterinários e na rua? Anúncio no Encontra-me?
Bem perto existe o canil Municipal.
RYKY69
Membro

sábado jul 03, 2010 5:57 pm

Tem anucio no encomtra-me.org , " http://www.encontra-me.org/anuncio/8042 ",quanto ao resto, sei que a senhora já andou a procurar pela zona de Sintra, por causa de terem dado informações de um cão que se revelou não ser o dela, e sei que também já correu a zona toda por onde ele se perdeu, sem o ter avistado, quanto aos canis por acaso não tenho a certeza, mas poderei perguntar. Pois é uma hipótese plausível
Obrigado e cumps
N&oacute;s Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto&nbsp; melhor conhe&ccedil;o as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
RYKY69
Membro

segunda jul 05, 2010 10:02 am

Becas2009 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Ryky, e o dono terá ido aos canis da zona? Fotos em veterinários e na rua? Anúncio no Encontra-me?
Bem perto existe o canil Municipal.
Bom Dia a todos .
Obrigada pelos conselhos mas na altura do desaparecimento foram feitas buscas incessantes em todos esses lugares e mais alguns,colagem de cartazes por vets, na policia, Etc..., embora ainda não se tenha desistido de procurar,por essa razaõ e até porque era um animal bonito, se pensa que foi recolhido por alguem, mas mesmo tendo alguem recolhido a cadelinha , sempre era um descanso saber que ela estava bem, e a senhora ate daria alguma ajuda caso fosse nesseçário.
Será mesmo a grande prioridade saber que esta menina ficou bem, pois já sofreu na sua vida . Esta cadelinha tinha também sido adoptada por isso não merecia sofrer outra vez.
Obrigada a todos mais uma vez.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jul 06, 2010 10:26 pm

Se cortarmos o pêlo à Yellow fica tão parecida com a Strada.... :o :o :o
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
RYKY69
Membro

quarta jul 07, 2010 2:37 pm

Bobbyca Escreveu:Se cortarmos o pêlo à Yellow fica tão parecida com a Strada.... :o :o :o
Ao contrário se cortarmos o pelo á strada, é que fica parecida com a Yellow.
Até que foi uma das razões pelo qual travei conhecimento com esta senhora, que tanto tem ajudado, alguns dos canitos da arca.
Por isso , e por ser tambem uma pessoa que gosta realmente de animais. Alem de ter a obrigação Moral tambem gostaria de poder ajudar.
Sei que seria uma grande alegria para a senhora assim como seria para mim ou alguém que estivesse na mesma situação.
Bem haja e cumps.

Ps :Editado porque: Era para ir a T.N. Esta semana mas afinal só irei para a semana que vem, Obrigada na mesma a quem pedi para ir dando uma vista de olhos pelo topico
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta jul 07, 2010 3:24 pm

RYKY69 Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Se cortarmos o pêlo à Yellow fica tão parecida com a Strada.... :o :o :o
Ao contrário se cortarmos o pelo á strada, é que fica parecida com a Yellow.
Até que foi uma das razões pelo qual travei conhecimento com esta senhora, que tanto tem ajudado, alguns dos canitos da arca.
Por isso , e por ser tambem uma pessoa que gosta realmente de animais. Alem de ter a obrigação Moral tambem gostaria de poder ajudar.
Sei que seria uma grande alegria para a senhora assim como seria para mim ou alguém que estivesse na mesma situação.
Bem haja e cumps.

Ps :Editado porque: Era para ir a T.N. Esta semana mas afinal só irei para a semana que vem, Obrigada na mesma a quem pedi para ir dando uma vista de olhos pelo topico
Pois foi isso mesmo que quiz dizer ... o português embaralhouse-me na língua :lol:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jul 08, 2010 10:48 am

RYKY69 Escreveu:Perdeu-se cadela na Zona de Casal de Cambra , Caneças Dá pelo Nome de Strada é muito meiga e um pouco assustadiça, pesa 11Kg.
Está perdida desde 18 Dezembro de 2009.Quem sober do paradeiro desta menina agradece-se. Seria a felicidade do seu dono que já encetou buscas que se revelaram infrutíferas pela zona, e pela zona de Simtra.
A dona está convencida que ela foi recolhida por alguem, por isso se sober do paradeiro desta menina agradece-se imenso.
Imagem
By ryky69 at 2010-06-29
Imagem
By ryky69 at 2010-06-29
Ryky, quando puder, por favor faça um mail de divulgação do desaparecimento da Strada e envie-me.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
buba2007
Membro Júnior
Registado: sexta jul 02, 2010 12:40 pm

quinta jul 08, 2010 12:48 pm

Boa tarde

Esta cadela foi dada pela associação doa amigos dos animais de almada em 2002 e pelo que sei abandonada pela pessoa a quem foi dada na data mencionada, se alguem a vir ou souber dela por favor contactem a associaçao e se nao atenderem deixem mensagem, a Strada já teria 9 ou 10 anos não sei se esta infeliz conseguiu sobreviver se alguma alma caridosa a apanhou por favor diga só para sabermos se está bem,era uma cadela muita assustada dai as minhas duvidas se alguem a conseguiu apanhar.
Ao fim de 8 anos de ter um animal a "pessoa" que fez isto a esta cadela que Deus lhe perdou porque eu nao consigo.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jul 08, 2010 12:56 pm

Eu conheci esta cadela quando ela ainda estava com os donos... :(
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta jul 08, 2010 1:34 pm

buba2007 Escreveu:Boa tarde

Esta cadela foi dada pela associação doa amigos dos animais de almada em 2002 e pelo que sei abandonada pela pessoa a quem foi dada na data mencionada, se alguem a vir ou souber dela por favor contactem a associaçao e se nao atenderem deixem mensagem, a Strada já teria 9 ou 10 anos não sei se esta infeliz conseguiu sobreviver se alguma alma caridosa a apanhou por favor diga só para sabermos se está bem,era uma cadela muita assustada dai as minhas duvidas se alguem a conseguiu apanhar.
Ao fim de 8 anos de ter um animal a "pessoa" que fez isto a esta cadela que Deus lhe perdou porque eu nao consigo.
:o :o :o
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”