Alguém viu o Eddie?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sábado jul 03, 2010 12:50 am

O Eddie é um gato macho tigrado, cor predominante castanho com riscas pretas. Um tufo de pêlo na ponta de cada orelha (a lembrar um pouco um lince).

No dia 27 de Junho caiu do corrimão da varanda (3.º andar) quando tentava saltar para o telhado do prédio vizinho.

É muito dócil, mas assustadiço. Devido às circunstâncias em que desapareceu, deve estar/ser um pouco mais nervoso e tímido do que o habitual, aspecto agravado pelo facto de desde muito jovem nunca ter saído de casa. A sua primeira reacção a qualquer tentativa de contacto deverá ser a de fugir e se esconder.

Para mais informações, ver o anúncio:
http://www.encontra-me.org/anuncio/10056
Becas2009
Membro Veterano
Registado: domingo mar 15, 2009 11:42 pm

sábado jul 03, 2010 3:59 pm

Boa tarde, devia especificar de que zona é.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 03, 2010 4:14 pm

AMBV, as 1ªs horas/dias são fulcrais para o encontrar,normalmente não se afastam muito do sítio onde caem,espero que encontrem o Eddie o quanto antes...

Entretanto vão falando com o maior nº de pessoas (vizinhos)para que fiquem atentos e coloquem cartazes pelas redondezas, em cafés,minimercados,paragens de autocarro,clínicas vet.,farmácias,etc..
Boa Sorte! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ambv
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 12:21 am

Cara Becas: o Eddie desapareceu na Estrada dos Marinheiros na freguesia dos Marrazes, conselho de Leiria.

Se for ao anúncio http://www.encontra-me.org/anuncio/10056 , verá que aparece no mapa a zona onde ele desapareceu.

Cara Martasal: O gato não é meu. A dona apareceu aqui à procura dele e dei-lhe a indicação de colocar um anúncio no encontra-me, que é o que aqui postei. Ela e a filha têm andado à procura dele. Apenas estou a dar uma pequena ajuda a divulgar por mais sítios para ver se mais alguém o viu.

Já falei com uma vizinha minha que ficou com um cartaz e ela disse-me que ia falar com mais pessoas para ver se o tinham visto.

Vou ver também se o vejo por aqui. Até agora não o tenho visto.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo jul 04, 2010 11:03 pm

ambv Escreveu:Cara Becas: o Eddie desapareceu na Estrada dos Marinheiros na freguesia dos Marrazes, conselho de Leiria.

Se for ao anúncio http://www.encontra-me.org/anuncio/10056 , verá que aparece no mapa a zona onde ele desapareceu.

Cara Martasal: O gato não é meu. A dona apareceu aqui à procura dele e dei-lhe a indicação de colocar um anúncio no encontra-me, que é o que aqui postei. Ela e a filha têm andado à procura dele. Apenas estou a dar uma pequena ajuda a divulgar por mais sítios para ver se mais alguém o viu.
Já falei com uma vizinha minha que ficou com um cartaz e ela disse-me que ia falar com mais pessoas para ver se o tinham visto.

Vou ver também se o vejo por aqui. Até agora não o tenho visto.
Olá Ambv,já tinha percebido...por isso falei no plural...espero que encontrem o Eddie!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ambv
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 11:40 pm

Tenho uma boa notícia. O EDDIE APARECEU! :lol: Só me apetece saltar de alegria por esta novidade. :lol: :lol: :lol:

Aqui posto a mensagem da dona do Eddie:
11 de Julho de 2010 às 15:21
Venho por este meio transmitir-lhe a boa nova: o Eddie Vedder apareceu. Encontrámo-lo ontem por volta da 1h da manhã. Desidradato, muito magro, sujo, rouco de tanto miar e ainda muito assustado, nervoso e algo confundido. Ainda assim esta madrugada foi ao telhado. Já foi vacinado e desparasitado e levou Frontline. Está tudo muito feliz - ele também, espero. A casa voltou a ter luz. Realmente, o que importa é nunca desistir. Resta-me agradecer-lhe o muito que fez por ele e por nós. Muito, muito obrigada.
Estou muito contente por o Eddie já estar em casa e já estar a receber os miminos que merece. Esteve duas semanas desaparecido. :o

Já deixei mensagem para não o deixarem ir para a malfadada varanda para não acontecer o mesmo. :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”