Encontrei no dia 29 de Junho, uma cadela Chow Chow. Não sei se se perdeu, foi abandonada ou roubada. Só sei que está muito assustada.
Tenho a esperança de ainda encontrar o dono. Este quando me contactar tem de referir uma particularidade da cadelinha e só assim a entregarei.
Só for possível, gostaria de ajuda para divulgação nos veterinários. Foi encontrada na zona de Benfica - Lisboa mas poderá ter vindo de qualquer sítio.
Entretanto, colocarei as fotos.
Obrigada
Contacto: 969264620
Encontrou-se Chow Chow
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Então,já encontraram os donos dessa menina?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>