Mt. URGENTE PRECISA-SE CADELA A AMAMENTAR

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda jul 19, 2010 4:19 pm

MariaChica, muito, muito obrigada pela sua informação. Vou contactar a associação.

De qualquer forma, se souberem de outra alternativa mais perto de Lisboa, por favor digam (estou sem carro).

E obrigada a todos pelo apoio.

Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato será teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jul 19, 2010 4:58 pm

se calhar tb. há associações em lx com cadelas a amamentar. é uma questão de contactarem. digo eu
anjjazul
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jul 19, 2010 9:16 pm

anjjazul Escreveu:se calhar tb. há associações em lx com cadelas a amamentar. é uma questão de contactarem. digo eu
Na AOAAA não temos nenhuma cadela com bébés.
Muita sorte para os dois bébés e força para quem está a torcer por eles e não escolheu a via mais fácil - a morte.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
mce
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 2:17 pm

boa tarde

Surgiu uma possibilidade, que parece tão boa que me faz desconfiar (sabem como é). Uma FAT que pertence à GNR, unidade da Ajuda. Algum dos foristas tem algum contacto que possibilite verificar se esta pessoa é realmente quem diz ser? Se sim, pf mande-me pm e eu dou-lhe mais dados.

Obrigada
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 20, 2010 2:29 pm

mce Escreveu:boa tarde

Surgiu uma possibilidade, que parece tão boa que me faz desconfiar (sabem como é). Uma FAT que pertence à GNR, unidade da Ajuda. Algum dos foristas tem algum contacto que possibilite verificar se esta pessoa é realmente quem diz ser? Se sim, pf mande-me pm e eu dou-lhe mais dados.

Obrigada
Cristina
Cristina, liga para a GNR da Ajuda - nada melhor!!!!
E vai ver com os teus olhinhos a FAT!! - mas isto não preciso de dizer né???? :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

terça jul 20, 2010 2:32 pm

No cãotinhodolabrador está um tópico de uma cadela que deu à luz há poucos dias.
Entrem lá e tentem falar com o dono da cadela..

Boa sorte :wink:
mce
Membro Veterano

terça jul 20, 2010 5:04 pm

rita-x, registei-me no site e estive à procura mas só encontrei um post sobre uma cadela que deixou de alimentar os filhos. Se puder, pf diga-me qual é o post

Obrigada
Cristina
"Se mereceste o seu amor, o gato ser&aacute; teu amigo - nunca teu escravo" (Theophile Gautier)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 20, 2010 8:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:

Cristina, liga para a GNR da Ajuda - nada melhor!!!!
E vai ver com os teus olhinhos a FAT!! - mas isto não preciso de dizer né???? :wink:

Precisamente o que aconselhei a Cristina a fazer. Ir la e ver a vivo e a cores... :wink:

Como vao os canitos desde ha poucas horas...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quarta jul 21, 2010 9:04 am

mce Escreveu:rita-x, registei-me no site e estive à procura mas só encontrei um post sobre uma cadela que deixou de alimentar os filhos. Se puder, pf diga-me qual é o post

Obrigada
Cristina
Olá...

Não sei se vou conseguir por o link...
Mas o título é "Já nasceram os filhos do Totty" e está no sub-fórum : Novos membros.

http://caotinhodolabrador.com/viewtopic.php?t=3653
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta jul 22, 2010 9:57 pm

Alguma solução à vista para estes bebés?
mce
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 10:42 pm

Olá a todos

Venho trazer-vos noticias destes bébés. Fui hoje buscá-los ao hospital e entreguei-os à Senhora que se ofereceu para FAT e que irá cuidar deles com toda a boa vontade até começarem a comer.

Acho que foi o "Deus dos cães" que a fez aparecer.

Estão óptimos, estão gordinhos, muito mexidos. Sobretudo a menina faz uma grande diferença, está uma mamona :) Fazem hoje 7 dias mas dá para ver que serão uns "street boys" de porte médio mas muito bonitos.

E, se tudo correr bem, talvez já tenha dono para o macho, alguém que perdeu há dias por doença a sua companheira . Vamos ver.

Logo que possa, vou pôr aqui fotos dos meninos, para vocês os conhecerem. E se alguém quiser uma menina pretinha ou um menino castanhinho...... é só dizerem. :P

Agradeço a todos pela vossa ajuda e pelo vosso apoio. Mas não levem a mal que agradeça sobretudo à Leo.

Já agora, recebi um pedido desta FAT para um outro apelo e fico a contar com a Arca para salvar mais duas vidas. Por favor vejam o post.

Cristina
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

quinta jul 22, 2010 10:58 pm

Que boas notícias, mce! :D

Antes esqueci-me de lhe dar os parabéns pela sua atitude ao salvar estes dois bebés, mas aqui ficam. Mais vale tarde do que nunca. :wink:

Ficamos então à espera de fotos dos bebés. Ah, e p.f. indique aqui depois o tópico que corresponde ao apelo de que falou.
mce
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 11:22 pm

IHaveADream Escreveu:Ficamos então à espera de fotos dos bebés. Ah, e p.f. indique aqui depois o tópico que corresponde ao apelo de que falou.
Claro que sim,acabei de o abrir e é este http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=81226. Fiquei revoltada com essa situação, não sei como é possível usar e deitar fora assim dois animais que dedicaram toda a vida a servir os tratadores!!!

IHaveADream, obrigada pelas suas palavras tão amáveis, mas eu não fiz nada de especial. Era simplesmente impensável para mim virar as costas a estes seres pequeninos. Só tenho pena de não saber quem foi o troglodita que os tentou matar. Ai se o apanhasse!!! :twisted:

Cristina
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jul 27, 2010 7:09 pm

Como estão os bébés???? Comilões????
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jul 28, 2010 12:21 pm

tiabela Escreveu:Como estão os bébés???? Comilões????
Devem estar umas bolinhas de pelo muito queridas :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”