KITTY - Gatinha desaparecida

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Marie10
Membro Júnior
Registado: domingo mai 24, 2009 3:41 pm

quarta jul 21, 2010 3:11 pm

A Kitty é uma gatinha de tamanho médio/pequeno, de 1 ano e 4 meses. Sempre gostou de dar os seus passeios aqui na rua, à vontade, e voltava sempre para casa. Até que houve um dia em que não voltou. Esperei um dia, outro... e nada. Corri as ruas todas aqui próximas... e nada. Não voltou mais. Não sei o que lhe aconteceu. Se alguém a vir, por favor, peço que me contacte: 915546505. A Kitty desapareceu na Quinta do Conde, há duas semanas. A preocupação é imensa. :cry: Espero a qualquer momento ouvir a minha pequenina a miar, mas nada. :cry:

Fotos:

Imagem

Imagem

Obrigada.
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quarta jul 21, 2010 4:10 pm

Marie10 mas que triste isso :( Já procurou bem em todos os sítios possíveis onde ela possa estar/sei que essa zona aí tem muitos descampados com árvores e vegetação, pode ter-se escondido com medo de algo.. ou também pode alguém tê-la apanhado e levado, se ela for mansinha !!) Já colocou cartazes com as fotos da menina/com seu contacto ?
Não desista, ela vai aparecer, vai ver :cry: :)
Marie10
Membro Júnior

quarta jul 21, 2010 6:46 pm

Sim, já procurei por tudo o que é descampado/vegetação, e aqui nas redondezas é o que mais não falta.

Custa-me a crer que alguém a tenha conseguido apanhar facilmente, ela é algo arisca e não vai muito com estranhos... a não ser que se tenha magoado ou algo parecido. :? Quanto aos cartazes, vou começar agora a espalhá-los por aí. Pode ser que tenha sorte. :(
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 21, 2010 6:48 pm

está esterelizada? espero que tenha mesmo mais sorte que eu
anjjazul
Marie10
Membro Júnior

quarta jul 21, 2010 6:51 pm

Sim, está esterilizada. Embora continuasse (/continue) a ser uma maluca de primeira... :)

Mais sorte? Perdeu um gato recentemente? :(
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 21, 2010 7:16 pm

infelizmente sim. e nunca apareceu.
não era dos que davam voltinhas. escondeu-se e fugiu pela janela. até hoje :cry:
anjjazul
egos
Membro
Registado: quinta abr 23, 2009 3:13 pm

quarta jul 21, 2010 9:58 pm

espero que encontre.a minha infelizmente apareceu mas sem vida...espero que tenha sorte que eu queria ter tido tambem....
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 22, 2010 12:47 pm

oh valha-me deus. coitadinha. mas encontrou-a. do pinóquio, não sei nada. o mais certo é ter acontecido o mesmo.
hoje vi uma gatinha na escola que fica perto de minha casa. era pequenina, branca com algumas manchas cinzentas e olhos azuis. tem coleirinha mas está magra. oxalá seja das vivendas e que tivesse ido passear. que não seja mais um abandono de verão
anjjazul
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”