FRAKTAL - O que é?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo jul 25, 2010 2:30 pm

Eu lembro-me Vasco. Por isso mesmo tudo me soou estranho logo que fui espreitar a página dos ditos.

Daí que postei aqui este tópico que serve, pelo menos, para saber que não sou a única que não anda iludida com este grupo.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jul 27, 2010 10:17 am

estes imbecis (que não tem outro nome) já me enervam de sobremaneira. Raisparta aos ignóbeis que só sabem causar problemas aos outros, irra!!!
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
MariaChica
Membro Veterano

terça jul 27, 2010 10:26 am

A melhor mesmo é acharem que ajudam os animais com esta imbecilidade.
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jul 27, 2010 10:50 am

MariaChica Escreveu:A melhor mesmo é acharem que ajudam os animais com esta imbecilidade.
sobretudo quando conseguem chegar aos meios de comunicação social, que pelos vistos tb não primam pela inteligência. Devem achar que são a PETA cá do sítio.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça jul 27, 2010 3:27 pm

Charlie2 Escreveu:
MariaChica Escreveu:A melhor mesmo é acharem que ajudam os animais com esta imbecilidade.
sobretudo quando conseguem chegar aos meios de comunicação social, que pelos vistos tb não primam pela inteligência. Devem achar que são a PETA cá do sítio.
É mais o núcleo duro da PETA, a ALF (Animal Liberation Front), que rebenta com laboratórios, assalta quintas e liberta animais, etc., etc. Estes devem achar que podem ir "assaltar" os canis municipais e libertar os animais todos que lá estão...se calhar na 'selva' Urbana.
Liona
Membro Júnior
Registado: quinta jul 29, 2010 4:26 pm

quinta jul 29, 2010 5:21 pm

Isto é grave! E dar credibilidade a gente como esta mais grave é! :?

Pergunto-me onde colocarão os animais que impedem de entrar ou resgatam do canil? :roll:

Pergunto-me que lhes fazem os donos que os iam entregar e são quase que obrigados a não fazê-lo?!

è que a lei prevê que quando uma pessoa se quer desprover do seu animal é no canil que o deve entregar...o que é punível é o abandono na via pública, não no canil...

o que tem de se apostar fortemente é na política de acção anti- abandono, para que um dia sim, não sejam mais precisos canis municipais! :?
MariaChica
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 9:32 pm

Há novidades acerca deste "coiso"?
Я ненавижу рыбой и ложных друзей животных. Ненавижу еще больше евангелистов ерунда.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 05, 2010 9:43 pm

MariaChica Escreveu:Há novidades acerca deste "coiso"?
Por ?
MariaChica
Membro Veterano

quinta ago 05, 2010 9:53 pm

Porque agora bloquearam toda a informação que tinham colocado no facebook. Só tem acesso quem é "amigo".

Perrgunto-me o que é que terão a esconder.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

quinta ago 05, 2010 10:09 pm

Não perca tempo com isso. Uma entidade válida quanto a mim define-se pela transparência.

Gaste esse tempo consigo, divirta-se. Criar páginas do facebook para "grandes causas" anónimas é um hóbi para quem não tem nada para fazer. :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”