Não odeiam

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado jul 31, 2010 10:37 pm

Aquela gente que surge de noite nos vets ou liga aos voluntários com a conversa de tenho de deixar este cão bebé que encontrei agora mesmo e que não pode esperar até o dia seguinte de manhã para se encontrar ninguém que fique com ele ? Pois tem que ser "já, já" e se não for tem de re-abandoná.lo ? :roll:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado jul 31, 2010 10:49 pm

Hehehehe!
shakti9
Membro
Registado: sábado dez 05, 2009 10:29 pm

sábado jul 31, 2010 11:17 pm

Esses ocupam o tempo precioso dos voluntários, dos ajudantes de vet e de todos nós, com videos anacronicos, purulentos e fálicos, para nos entreterem com a sua falácia, para depois regorgitarem o seu próprio ego.

E 'outros' que mencionam 'matilhas' assilvestradas, atropelamentos, Ips de biblioteca e shotguns?
Ódio?
Ná!
Última edição por shakti9 em sábado jul 31, 2010 11:25 pm, editado 1 vez no total.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

sábado jul 31, 2010 11:19 pm

Mas esses vem aqui ao fim de semana para terem atenção..eu falod e casos reais.
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

segunda ago 02, 2010 10:52 am

VascoMV Escreveu:Mas esses vem aqui ao fim de semana para terem atenção..eu falod e casos reais.
peço desculpa de comentar uma coisa que não tem nada a ver com o tópico aberto.
é que o seu português aqui está melhor que o meu e com o da gosia , não está ??? é para ver que toda a gente se engana , olhe ao espelho antes de criticar o próximo .
não leve a mal era sá um aparte
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda ago 02, 2010 11:51 am

frisluna Escreveu:
VascoMV Escreveu:Mas esses vem aqui ao fim de semana para terem atenção..eu falod e casos reais.
peço desculpa de comentar uma coisa que não tem nada a ver com o tópico aberto.
é que o seu português aqui está melhor que o meu e com o da gosia , não está ??? é para ver que toda a gente se engana , olhe ao espelho antes de criticar o próximo .
não leve a mal era sá um aparte
Uma coisa é um erro decorrente de digitação, como o seu que coloquei a Bold ou o do vaco em que deu o espaço no sitio errado, outra coisa são frases mal construídas e de um português que torna algumas vezes imperceptível o sentido das mesmas.
Ok, no caso da Gosia a senhora é estrangeira e desculpam-se alguns erros, mas há aqui gente que é Portuguesa de gema e escreve bem pior que ela.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça ago 03, 2010 8:02 am

VascoMV Escreveu:Aquela gente que surge de noite nos vets ou liga aos voluntários com a conversa de tenho de deixar este cão bebé que encontrei agora mesmo e que não pode esperar até o dia seguinte de manhã para se encontrar ninguém que fique com ele ? Pois tem que ser "já, já" e se não for tem de re-abandoná.lo ? :roll:
Pior do que isso: Aqueles que apanham o animal, vão ao vet, "ai que não posso, vou ter de abandoná-lo novamente...!!!", e quando o vet diz:

- Bem... este bebé tem o focinho muito parecido com o de um persa (ou PA, ou DA, ou Yorkshire, ou Bichon...)

- Ai Sr. Dr. eu não posso, mas a prima da amiga da minha vizinha pode!!!! Eu levo o bebé!!!!!!!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta ago 05, 2010 12:44 pm

Bobbyca Escreveu:
VascoMV Escreveu:Aquela gente que surge de noite nos vets ou liga aos voluntários com a conversa de tenho de deixar este cão bebé que encontrei agora mesmo e que não pode esperar até o dia seguinte de manhã para se encontrar ninguém que fique com ele ? Pois tem que ser "já, já" e se não for tem de re-abandoná.lo ? :roll:
Pior do que isso: Aqueles que apanham o animal, vão ao vet, "ai que não posso, vou ter de abandoná-lo novamente...!!!", e quando o vet diz:

- Bem... este bebé tem o focinho muito parecido com o de um persa (ou PA, ou DA, ou Yorkshire, ou Bichon...)

- Ai Sr. Dr. eu não posso, mas a prima da amiga da minha vizinha pode!!!! Eu levo o bebé!!!!!!!
mázinha :wink:
lololololololol
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”