Ajuda - Urgente

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

windystorm
Registado: domingo ago 01, 2010 12:10 pm

terça ago 03, 2010 10:09 pm

mjoaocunha Escreveu:Acabei de receber uma mp a pedir ajuda para esta boxer.

A minha ajuda resume-se a indicar a vet onde levo os animais do espacito e q trata de animais abandonados, sendo q a conta terá q ser paga pela pessoa q a levar - é na Maia.
Poderei falar com uma amiga de Lisboa, pode ser q posteriormente a possa acolher, mas não dou certezas q fique com a boxer. darei os contactos.
Obrigada, MJoao... Quando um animal está a sofrer como esta menina neste momento deve de estar, toda a ajuda e "cunhas" é bem vinda. ;)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça ago 03, 2010 10:18 pm

windystorm Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:Acabei de receber uma mp a pedir ajuda para esta boxer.

A minha ajuda resume-se a indicar a vet onde levo os animais do espacito e q trata de animais abandonados, sendo q a conta terá q ser paga pela pessoa q a levar - é na Maia.
Poderei falar com uma amiga de Lisboa, pode ser q posteriormente a possa acolher, mas não dou certezas q fique com a boxer. darei os contactos.
Obrigada, MJoao... Quando um animal está a sofrer como esta menina neste momento deve de estar, toda a ajuda e "cunhas" é bem vinda. ;)
mas vc viu-a???
às vezes aparecem uns dramas no diz q disse e depois não é bem assim.
espero q não seja assim gtão grave, pobre animal.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 03, 2010 10:22 pm

mjoaocunha Escreveu:
mas vc viu-a???
às vezes aparecem uns dramas no diz q disse e depois não é bem assim.
espero q não seja assim gtão grave, pobre animal.
Não viu Maria João, mas como apareceu a palavra boxer algures aí pelo meio.... mais uma vez decidiu dar uma de " fada madrinha entendida na coisa " ... :roll: :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça ago 03, 2010 10:26 pm

é uma boa maneira de identificar alguns users, dizer o nome da raça do cão que lhes faz curto-circuito.... :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 03, 2010 10:26 pm

dinodane Escreveu:Como se a MJ já não tivesse suficiente sarna para se coçar...
Mas gostam por isso deixá-las. 8)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça ago 03, 2010 10:28 pm

VascoMV Escreveu:
dinodane Escreveu:Como se a MJ já não tivesse suficiente sarna para se coçar...
Mas gostam por isso deixá-las. 8)
de ter sarna??? não gosto, tanto q só indico a vet, se ler bem está bem definido 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 03, 2010 10:29 pm

Caramba. É pior que pé de atleta. Um tem tratamento o outro não. Que fetiche em ser banida :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 10:32 pm

LuMaria Escreveu:Caramba. É pior que pé de atleta. Um tem tratamento o outro não. Que fetiche em ser banida :roll:
Tem graves problemas.Uma coisa é discordar, compreende-se. Ser mal educada e só ouvir amigas é falta de educação e de principios. Agora...inscrever-se sistemáticamente num forum depois de ter sido exposta pela moderação como alguém que criava nicknames para insultar do pior possivel os outros e continuar a vir..é sinal de problemas graves...
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 03, 2010 10:37 pm

nicasxi Escreveu:
son1a Escreveu:
nicasxi Escreveu:
mondeo Escreveu:
VascoMV Escreveu:Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.
Obrigado!! Foi deveras uma grande ajuda!!

Cumps
:o :o E não foi ??????
Depende da perspectiva. :roll:
A perspectiva é só uma :
Se quer fazer alguma coisa meta -se ao caminho e faça !!!!!
Pois... :roll:

<p>&nbsp;</p>
VascoMV
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 7:18 am

son1a Escreveu: Se quer fazer alguma coisa meta -se ao caminho e faça !!!!!
Pois... :roll:[/quote]

Pois sim.È que uma coisa é pedir ajuda e outra pedir que os outros façam tudo por nós, mas enfim, onde temos desocupadas a reportar por acharem um insulto dizer-se a alguém que deve responsabilizar-se pelos seus actos em vez de os passar aos outros, compreendo que tenham dificuldade em perceber. :lol:
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta ago 04, 2010 8:29 am

Eu não sei se vocês perceberam a historia. A pessoa ‘teve informação’, não viu a Boxer e provavelmente nem sabe o sitio exacto onde ela está.

‘Teve informação’ e provavelmente veio ‘pedir informação’ para poder ‘dar informação’ a quem lhe ‘deu a informação’ sobre a Boxer e o respectivo estado. Confusos?
VascoMV
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 9:36 am

PauloC1 Escreveu:Eu não sei se vocês perceberam a historia. A pessoa ‘teve informação’, não viu a Boxer e provavelmente nem sabe o sitio exacto onde ela está.

‘Teve informação’ e provavelmente veio ‘pedir informação’ para poder ‘dar informação’ a quem lhe ‘deu a informação’ sobre a Boxer e o respectivo estado. Confusos?
Eu não...mas a pessoa que me reportou por eu dizer que a "benemérita" que nada quer fazer devia dar corda aos sapatos e mexer-se, deve estar confusa desde que nasceu :lol:

Ah e a barcela lá foi de novo expulsa pela moderação.È caso inédito uma pessoa que é expulsa simplesmente por os novos users que cria serem detectados pela moderação.Dá para ver o que andou a fazer.

:lol:
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

quarta ago 04, 2010 3:24 pm

off topic:

todos aqui já tivemos as nossas divergencias... e as nossas consequentes aproximações de ideias.

estava já na hora, penso eu, de parar com esta contenda e live and let live....

não pretendo nem de perto nem de longe ser a moralista do sítio ( e Deus bem sabe que jamais o poderia ser ) mas perante esta marcação cerrada não consigo ficar calada.

não será mais do que hora de parar com a psicanálise e começar a falar só mesmo dos assuntos em cima da mesa?

por um forum livre de ódios....

obrigada.
<p>"O valor das coisas n&atilde;o est&aacute; no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. </p>
<p>Por isso existem momentos inesquec&iacute;veis, coisas inexplic&aacute;veis e pessoas incompar&aacute;veis".</p>
VascoMV
Membro Veterano

quarta ago 04, 2010 3:32 pm

enolamai Escreveu:
estava já na hora, penso eu, de parar com esta contenda e live and let live....[/b]
não pretendo nem de perto nem de longe ser a moralista do sítio ( e Deus bem sabe que jamais o poderia ser ) mas perante esta marcação cerrada não consigo ficar calada.
.
Não se trata de marcação cerrada, mas enfim, como você não foi sistematicamente chamada de filha da *** para baixo todos os fins de semana pela mesma pessoa em diferentes reencarnações e que inclusivé insultou a moderação de forma sistemática e fez insinuações sobre a vida privada de pessoas que não conhece, se calhar pensa isso.

Não acha estranho a moderação expulsar esta pessoa sempre que ela se re-regista( sempre com nomes diferentes no perfil e idades), mesmo sem ela fazer algo nesse nickname que dê azo a tal ? Bastando para tal que uma moderadora identifique a pessoa ?

è que garanto que tal atitude da moderação é inédita.

Deveria dar-lhe uma ideia das atitudes ela foi tendo.

E mesmo assim insiste em voltar...

Fórum cheio de ódios ? Eu não acho que seja ódio, acha que aqui alguém que a coberto de diversos nicknames nos perseguia ao fim de semana a chamar-se de FDP; a dizer que precisamos de "pau" e outras coisas tem lugar ?
Última edição por VascoMV em quarta ago 04, 2010 3:36 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 04, 2010 3:35 pm

Vasco... não me parece que fosse a isso que a enolagay se estava a referir...

Penso que é à sistemática marcação cerrada que lhe fazem A SI sempre que vem opinar a esta secção do fórum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”