enolamai Escreveu:
estava já na hora, penso eu, de parar com esta contenda e live and let live....[/b]
não pretendo nem de perto nem de longe ser a moralista do sítio ( e Deus bem sabe que jamais o poderia ser ) mas perante esta marcação cerrada não consigo ficar calada.
.
Não se trata de marcação cerrada, mas enfim, como você não foi sistematicamente chamada de filha da *** para baixo todos os fins de semana pela mesma pessoa em diferentes reencarnações e que inclusivé insultou a moderação de forma sistemática e fez insinuações sobre a vida privada de pessoas que não conhece, se calhar pensa isso.
Não acha estranho a moderação expulsar esta pessoa sempre que ela se re-regista( sempre com nomes diferentes no perfil e idades), mesmo sem ela fazer algo nesse nickname que dê azo a tal ? Bastando para tal que uma moderadora identifique a pessoa ?
è que garanto que tal atitude da moderação é inédita.
Deveria dar-lhe uma ideia das atitudes ela foi tendo.
E mesmo assim insiste em voltar...
Fórum cheio de ódios ? Eu não acho que seja ódio, acha que aqui alguém que a coberto de diversos nicknames nos perseguia ao fim de semana a chamar-se de FDP; a dizer que precisamos de "pau" e outras coisas tem lugar ?