Gato(a) siamês no CMLisboa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta ago 06, 2010 5:49 pm

No canil de Lisboa - sector do gatil, entre muitos outros, encontra-se um gato (a), de raça siamês, aparenta estar saudável e observei que tinha coleira e guizo. Não reparei se fêmea, se macho.

No Encontra-me foi colocado recentemente um apelo de uma gata desaparecida na zona de Lisboa com guizo de raça siamês. Tentei deixar uma ms no site do Encontra-me mas não estou a conseguir.
Não sei se é o mesmo animal mas se alguém puder ajudar agradecia que deixassem uma ms no encontra-me e o divulgasse por mail, pois acho que este gato(a) se encontra perdido. O tempo que lá estive passou-o a miar e pareceu-me sociável.
PS : o contacto que está no site..passa logo para ms :roll:

http://www.encontra-me.org/anuncio/10493

Obg
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sexta ago 06, 2010 10:18 pm

já publiquei o seu texto no anuncio referido :wink: era bom que fosse era mais um final feliz
Taro
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 10:44 pm

frisluna Escreveu:já publiquei o seu texto no anuncio referido :wink: era bom que fosse era mais um final feliz
Obrigado Frisluna :wink:
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

sexta ago 06, 2010 10:55 pm

CaraTaro,

Tomei a liberdade de transcrever no anuncio o seu texto, bem como informação do Site e Fórum.

Era muito bom que fosse a Tita e teríamos mais um final feliz.

Um Bem Haja por ajudar tantos meninos lindos.

Cumprimentos,

Leonor Barata
princesanini
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 10:57 pm

Ups :wink:

Parece que mais alguém o fez em simultâneo comigo :wink:
Taro
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 12:39 am

Obrigado Leonor.

Era bom que fosse o mesmo pois chamou-me a atenção estar a miar enquanto olhava para mim. Certo é ser siamês e ter coleira e guizo, não vi se era macho ou fêmea, mas tudo indica ter sido apanhado na rua.
É muito bonito.
Esqueci-me desta informação importante : vi o gato (a) na quarta feira por volta do meio dia e meia. Não consegui ver detalhes da coleira mas vi um guizo no pescoço.
Lamento não ter mais informações.
princesanini
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 7:00 am

Taro Escreveu:Obrigado Leonor.

Era bom que fosse o mesmo pois chamou-me a atenção estar a miar enquanto olhava para mim. Certo é ser siamês e ter coleira e guizo, não vi se era macho ou fêmea, mas tudo indica ter sido apanhado na rua.
É muito bonito.
Esqueci-me desta informação importante : vi o gato (a) na quarta feira por volta do meio dia e meia. Não consegui ver detalhes da coleira mas vi um guizo no pescoço.
Lamento não ter mais informações.
Não tem de agradecer Taro, nós, amigos dos animais é quem tem de agradecer por tantos sacrifícios que faz em prol dos animais.
E sobretudo são eles quem agradecem, mas isso, sabe melhor que eu!

O anúncio informa o desaparecimento na quinta feira às 16 h, mas bem pode estar enganado, o desespero do desaparecimento pode ter levado a dona a enganar-se...era bom e ser a Tita. Aguardemos.

Mais uma vez um Bem Haja pelos "milagres" que consegue com o seu amor pelos "meninos"!
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado ago 07, 2010 12:30 pm

Falei com o dono do Siamês desaparecido e não é o do canil, já lá foi ver :( :(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”