O meu Tobias desapareceu...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Patraka
Membro
Registado: sábado abr 05, 2003 4:45 pm

quinta ago 05, 2010 8:56 pm

Boa noite!

Hoje de manha o meu Tobias saiu pela porta da garagem, que durante a noite se abrir o devido ao vento, e ao facto de uma das trancas ter ficado mal posta.
Tentei encontra lo, chama lo a ver se ele respondia, e eventualmente esperai uns um pouco a ver se ele voltava para casa por pé dele, ate agora nada...
Queria pedir a quem for de Carcavelos e Oeiras, se vir algum gato igual, ou semelhante ao meu, que entre em contacto comigo..

Comprimentos
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta ago 05, 2010 11:16 pm

Coloque anúncio aqui http://www.encontra-me.org/ e faça poster e coloque na zona. Pergunte às pessoas. Ele está castrado?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Patraka
Membro

sexta ago 06, 2010 8:53 am

Sim ta castrado, já vez de pequeno, já estou a fazer postes...
Hoje vai ser um logo dia... :cry:
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

sexta ago 06, 2010 9:43 am

Patraka, não deixe de o procurar. O seu gato é lindo :!: Provavelmente, até pode estar escondido aí perto de casa.. Boa sorte para o encontrar :!:
tattooedcat
Membro Júnior
Registado: quinta ago 27, 2009 10:13 am

sexta ago 06, 2010 11:44 am

boa sorte para encontares o teu tobias... :cry: poe anuncio em cafes e supermercados na tua zona...e vai dando novidades
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)</p>
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sexta ago 06, 2010 12:06 pm

Muito boa sorte para encontrar o seu lindo Tobias, Patraka. Deixe comida e água junto de casa, e procure-o sobretudo ao entardecer/noite.

Imagem
Patraka
Membro

sexta ago 06, 2010 5:09 pm

Boa tarde
Ja andei a por anúncios aqui na zona, nos vets aqui ao pé, e nas lojas de animais...já o voltei a procurar, e ja perguntei a alguns vizinhos se o viram, e nada :(
Estou a ficar um pouco desanimada...

Cumprimentos
IHaveADream
Membro Veterano

sexta ago 06, 2010 5:22 pm

Isso é que não pode ser, Patraka, não pode desanimar. Há casos em que os gatos levam algum tempo a ser encontrados. Deve estar preparada para isso e não desistir de o procurar.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado ago 07, 2010 12:35 am

Espero que encontre o Tobias,boa sorte e não desista de o procurar,mesmo nos lugares mais improváveis,inclusive na garagem,por baixo de algum resguardo ou dentro de algum armário...os gatos não costumam afastar-se muito...ainda para mais estando já castrado! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado ago 07, 2010 1:41 am

forista Patraka procure bem pertinho de casa... gatos diferentes alguns "seres vivos" apreciam ficar com eles ou seja guardar o que não lhes pertence... gente feia existe onde menos se espera

passei já por isso e o meu gato estava na mesma rua onde morava habitualmente a poucos metros de casa e... saiu de casa de alguem, sugiro que se torne insistente depois de ligar o seu "radar" veja para que lado deve fazer pesquisa bem forte: eu chamo de marcação cerrada e em especial de noite, quem sabe ele a consegue escutar :roll:

boa sorte
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Patraka
Membro

sábado ago 07, 2010 10:41 am

O Tobias voltou!!! :D

Não é que há pouco fui abrir a porta do quintal, para a Luna ir la um pouco.
E de repente ouço um "mhauu", olhei para a porta, e não vi nada, mas mesmo assim chamei o, e ele respondeu outra vez, chamei mais uma vez e aparece me ele a correr para dentro de casa.
Claro que foi logo comer e beber agua, e veio todo sujo...cheio de terra e daquelas bolinhas das ervas que se agarram ao pelo...

Quero agradecer a todos os foristas que me ajudaram, me deram apoio
Muito obrigado a todos! :wink:

Comprimentos!
IHaveADream
Membro Veterano

sábado ago 07, 2010 12:15 pm

Que bom para si e para ele, Patraka! :D :D

Tiveste muita sorte, menino Tobias. Agora vamos a ter juizinho. Já viste que lá fora não há miminhos nem água nem comida, e é muito perigoso.

Felicidades e cuidado com esse lindo fujão! :wink:
tattooedcat
Membro Júnior
Registado: quinta ago 27, 2009 10:13 am

sábado ago 07, 2010 3:09 pm

que bom que o tobias apareceu ele foi dar umas voltas com os amigos... :D agora ja podemos brincar com a situaçao... :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)</p>
Patraka
Membro

sábado ago 07, 2010 3:14 pm

tattooedcat Escreveu:que bom que o tobias apareceu ele foi dar umas voltas com os amigos... :D agora ja podemos brincar com a situaçao... :lol:
é mesmo...agora vou ter que ralhar com ele, para da próxima vez, deixar ao menos um recado a dizer que volta :lol:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado ago 07, 2010 3:36 pm

Eu não dizia...esse malandreco foi apenas dar um passeio...lol,de qualquer forma,nunca mais se esqueça da aflição que é não saber dele... mantenha-o debaixo d'olho! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”