Desapareceu x labrador pata curta Fernao Ferro

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

terça ago 17, 2010 4:18 pm

O problema e, Arguida, que estos "hoteis" nem tem precos mais acesiveis! O hotel que eu uso desde 4 anos e de onde os meus caes ainda nao fugiram ;) nao custa mais que este famoso do Fernao Ferro.

Agora qualquer/a abre um hotel para caes ao lado de 20 vacas, faz um lindo site e pretende de ser profesional. Ate acontecer alguma coisa, entao nao tem tempo para resolver o problema porque tem que ir tratar das vacas.
&nbsp;<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça ago 17, 2010 11:35 pm

Gosia Escreveu:O problema e, Arguida, que estos "hoteis" nem tem precos mais acesiveis! O hotel que eu uso desde 4 anos e de onde os meus caes ainda nao fugiram ;) nao custa mais que este famoso do Fernao Ferro.

Agora qualquer/a abre um hotel para caes ao lado de 20 vacas, faz um lindo site e pretende de ser profesional. Ate acontecer alguma coisa, entao nao tem tempo para resolver o problema porque tem que ir tratar das vacas.
Pois eu sei Gosia ... infelizmente assim é.

Disse o que disse pois aqui ouvimos tantas e tantas vezes criticarem os hotéis mais acessíveis e que não estão legalizados, blá, blá, blá ... e afinal
nestes que pelos vistos até estão ... acontecem destas coisas. :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”