Ajuda urgentissima para o NINO- pata partida e está na rua

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

sábado ago 21, 2010 8:41 pm

os donos da garagem já voltaram e depois de mta pedinchisse la acederam a q o nino la permaneça para que seja possivel tratar a patinha...

ja foi a outro vet mas os 2 ortopedistas recomendados so voltam dia 1 de setembro...
mais uma vez foi confirmado q ele tem apenas 7/8 meses e q a lesao ja tem mais de 1 mes.. que tem rotura de ligamentos e que a cirurgia sera mto compicada, com um pos op complicado e q nada garanta q fique a 100% pq aq lesao foi mto feia.. eles disseram q tera resultado de uma queda grande e q nao foi tratado..
mar72
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 6:59 pm

o nosso querido nino seguiu hoje para fat... é uma optima noticia ele finalmente ter um cantinhoi para poder recuperar
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta ago 25, 2010 7:00 pm

e fotos novas ? :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano

quarta ago 25, 2010 7:01 pm

reex Escreveu:e fotos novas ? :)

ja ha fotos ... assim q possa coloco aqui...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 25, 2010 7:20 pm

mar72 Escreveu:o nosso querido nino seguiu hoje para fat... é uma optima noticia ele finalmente ter um cantinhoi para poder recuperar
:D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

quarta ago 25, 2010 7:38 pm

:D :arrow:
mar72
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:17 am

bem ele adorou a fat, a fat adorou-o a ele.... até o olhar dele é outro...

varias pessoas que seguiram o apelo já o foram visitar... encheram-no de mimos e sairam de lá maravilhadas com o que ele retribui.....

este nino é mais uma lição de vida.... os animais sao sem duvidas bons demais... este é exemplo de quem retribui sempre apesar do seu sofrimento... agora ja so falta mais um bocadinho para que as patinhas possam recuperar...

ja tenho as fotos no pc so me falta carregar para aqui
mar72
Membro Veterano

quinta ago 26, 2010 10:31 am

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta ago 26, 2010 11:30 am

Menino mais querido :D
muita força para as melhoras do Nino :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quinta ago 26, 2010 11:43 am

é muito bonito :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 26, 2010 6:44 pm

que lindo , estou apaixonada :)
obrigada a quem o resgatou da rua
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta ago 26, 2010 9:10 pm

Muito giro o puto...ainda por cima exibicionista :lol: :lol: :mrgreen:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo ago 29, 2010 12:43 am

Nino mereces o melhor do mundo :wink:

Rex a pessoa que o resgatou da rua é uma jovem de coração enorme merece tambem tudo de bom por ela e tb por todos que se cruzem com ela.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”