Desde segunda feira dia 30 de Agosto que passo na zona da Ameixoeira perto do metro em Lisboa perto do Lumiar e vejo ao que parece 2 cadelas de porte pequeno escuras,uma tigrada em tons de castanho que mais parece um pitbul em miniatura e outra assim para o preto. Passo todos os dias la no autocarro quando vou para o trabalho e la estao elas sempre a procura de sombra. Acho que alguem lhes leva comida e agua porque nunca mais sairam dali.
Nao sei se existe na base de dados de animais perdidos algum com estas caracteristicas.
Eu nao posso ir la busca-las pois vivo num quarto alugado e nao tenho nem espaço nem condiçoes nem veiculo proprio.
Caes perdidos ou abandonados(Ameixoeira-Lisboa)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Hoje desci na paragem de autocarro na ameixoeira e fui la para ve-las,sao muito assustadiças e nao deixam que se cheguem perto. Entao despejei la no sitio delas uma lata de pedigree e fui me afastando e la foram elas ao cheiro e começaram logo a comer.
Que pena me faz ve-las nesta situaçao. Mas nao posso fazer mais.
Era bom que mais alguem ali da zona fosse la dar-lhes comida e agua.
Que pena me faz ve-las nesta situaçao. Mas nao posso fazer mais.
Era bom que mais alguem ali da zona fosse la dar-lhes comida e agua.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Seria bom. Pode ser que alguém daqui more perto...
Mas, até lá, a Andreia pode levar consigo um recipiente de plástico e uma garrafa de água e deixar-lhes água.
Também pode tirar-lhes uma fotografia e colocar aqui, e no Encontra-me. Pode tratar-se de animais perdidos, quem sabe?
Mas, até lá, a Andreia pode levar consigo um recipiente de plástico e uma garrafa de água e deixar-lhes água.
Também pode tirar-lhes uma fotografia e colocar aqui, e no Encontra-me. Pode tratar-se de animais perdidos, quem sabe?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke