Margarida sharpei com 2 anos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta set 17, 2010 10:21 pm

zmbrtvr Escreveu:Eu não estou a acusar ninguém mas que é estranho é
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
zmbrtvr
Membro
Registado: sexta mai 14, 2010 10:06 am

sábado set 18, 2010 1:16 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
zmbrtvr Escreveu:Eu falo assim pelas insinuações que aqui foram ditas da minha pessoa sem me conhecerem, do tópico (o outro) que foi encerrado e tive de abrir este, precisamente por causa do circo que a Senhora VeraSR aqui montou em volta do desaparecimento da Margarida e do dizer "que agora é que ela estava bem" e coisas do género, se o dinodane tem acompanhado este tópico deve ter reparado na confusão que esta senhora armou e agora desapareceu, o que ainda é mais grave e me leva a ter a certeza de que a Margarida foi roubada. Agora inimigos que eu saiba não tenho, nem ódios de estimação, a única coisa que eu quero, aliás o objectivo deste tópico era e é encontrar a Margarida e ter a colaboração dos membros da Arca para me ajudarem a encontrá-la.

zmbrtv não vou aqui aceder novamente mas isto é mesmo um aviso:
- tenho ideais de vida definidos e nada comuns aos seus
- respeito quem me respeita,ignoro quem nada me agrada, assim aprendi a viver em sociedade
- amo e respeito os animais de 4 patinhas bem como os ditos humanos que provam efectivamente que o são

Tente conversar sim com a Rita Sampaio.

Não vou telerar de modo algum ser "o bobo da sua corte" daí que não vai voltar a enviar me MP insultuosas ou menos insultuosas nem vai continuar a falar em publico como o está a fazer e que apenas li depois de ter as suas mp vindo de novo aqui aceder.

A minha postura de vida faz com que quando eu ignoro por completo alguem ou algo é mesmo para valer, de momento quero distancia de criaturas quanto a mim incapazes de se ligarem com o meu modo de viver assim sendo foruns igual a muita maldade,mesquinhice e mentiritas...

Não me reveja a mim que não conhece de parte alguma como alguem seu conhecido, amigo ou familiar,ou até como a si se pode rever, apenas devemos fazer comentarios acerca de algo que é real o virtual consente tudo... como bem o sabemos;talvez por fazer divulgação diaria de animais sem lar e em sofrimento num acaso do destino muita coisa me entra na minha caixa de correio leio aqui n de topicos nos quais nada escrevo com tanta coisa mal contada... mas ignoro por completo quem começa que termine...estou a par de muito mas está guardado e assim ficará.

São já muitos anos a lidar com animais de todos os tipos e a aprender muito á custa de humanos e 4 patinhas, é na vida que se aprende mesmo embora o respeito pelo humano venha da aprendizagem que recebemos dos Pais e ou se tem ou já não se adquire em adulto, nem nunca será na Escolinha que se vai aprender isso, aí será apenas a continuação dos valores que nos são transmitidos.

Não vou perder mais tempo com quem não me merece o minimo de consideração, existem por aqui foristas com os quais trocámos já algumas palavras, ideias diferentes mas como humanos respeitadores e conscientes se acabam por esclarecer agora de si exigo mesmo distancia e travão nas suas palavras, é mesmo a ultima vez que lhe digo isto ou então ajirei de outro modo.
A mim o que me faz confusão é se sabe de alguma coisa porque é que teem de ficar guardado? As MP que enviei foi uma única a perguntar o porquê da mudança de nick? Em relação ao resto eu não acuso ninguém muito menos quem não conheço e respeito muito quem respeita os animais a única coisa que eu quero é reaver a Margarida nada mais. Além disso tenho a minha consciência tranquila, não maltratei ninguém simplesmente limitei-me a responder às provocações feitas, este tópico é para encontrar a Margarida e não para mexericos como você muito bem diz. Agradeço realmente a distância e travão que fala.
zitapets

terça set 21, 2010 4:43 pm

O tópico está bloqueado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”