Treinador

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda set 20, 2010 10:27 pm

Boa noite.

Alguém conhece um treinador de comportamento "canino" que não pratique preços muito elevados???
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça set 21, 2010 7:31 pm

silviaraquel Escreveu:Boa noite.

Alguém conhece um treinador de comportamento "canino" que não pratique preços muito elevados???
Olá Silvia :wink:
A que chamas preços elevados?
E não deverá ir a uma consulta com a Dr Ilda, que tu conheces, e para animais adoptados é muito compreensiva em relação a preços?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 21, 2010 7:38 pm

a estrela está numa escola perto de sintra. pago 60 euros, 2 vezes por semana. havia uma por 25 euros. dava-me um jeitão, mas de certeza que a estrela ficava na mesma. além disso, não gostei mesmo nada da conversa. das 2 vezes, fiquei altamente irritada.
a estrela foi umas 5 vezes e está muito melhor. já não é muito nova, mas é uma inteligência.:lol:
devia ter ido mais cedo. tenho uma tendinite no pulso. não sei o que vai dar.
anjjazul
silviaraquel
Membro Veterano

terça set 21, 2010 8:01 pm

prakti Escreveu:

E não deverá ir a uma consulta com a Dr Ilda, que tu conheces, e para animais adoptados é muito compreensiva em relação a preços?
bem relembrado não me estava a lembrar da Dr Ilda, amanhã já ligo para lá também para saber os preços e isso....
prakti
Membro Veterano

terça set 21, 2010 8:33 pm

silviaraquel Escreveu:
prakti Escreveu:

bem relembrado não me estava a lembrar da Dr Ilda, amanhã já ligo para lá também para saber os preços e isso....
Silvia,
O animal é adoptado? Ou está em canil?
silviaraquel
Membro Veterano

terça set 21, 2010 11:19 pm

é a minha cadela :?
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta set 22, 2010 9:46 am

eu tb. pensei levar a estrela a uma consulta de c.a. ainda bem que o vet não se interessou. o treino faz milagres. tenho visto lá cães que melhoram espectacularmente. o problema da estrela é mais o puxar e eu não saber controlá-la. em 5 dias, faz muita diferença. quem me dera poder levar os outros. lá chegaremos
anjjazul
silviaraquel
Membro Veterano

quarta set 22, 2010 8:06 pm

pois a minha tem muita coisa para ser moldada que sinceramente eu vivo bem com isso mas há certas pessoas cá de casa que não aceitam isso tão bem
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quarta set 22, 2010 8:33 pm

Ora, os meus foram treinados por mim, o husky não obdece a nada, nem se eu o chamar mas já é a natureza dele, já os Pastor Alemão obdecem a quase tudo, principalmente o macho, senta-se, deita-se, fica, abre portas, naõ com chaves é claro, as de "trinque" e a ordens como, fica quieto e coisas parecidas. Compre um livro que explique a educar os cães, o que eu comprei chama-se "O Treino do Pastor Alemão" penso que é assim.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta set 23, 2010 5:24 pm

anjjazul Escreveu:eu tb. pensei levar a estrela a uma consulta de c.a. ainda bem que o vet não se interessou. o treino faz milagres. tenho visto lá cães que melhoram espectacularmente. o problema da estrela é mais o puxar e eu não saber controlá-la. em 5 dias, faz muita diferença. quem me dera poder levar os outros. lá chegaremos

Angela fico muito feliz com as melhoras da Estrela,está a ver que aos poucos tudo se resolve? :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 8:00 pm

eu sinceramente não quero que ela tenha aulas para saber o senta e o deita e o fica.... nada disso neste momento não é o mais importante.... é mesmo falar com alguém que perceba um pouco mais do que eu e me dê algumas dicas como devo proceder com determinados comportamentos da minha cadela...
prakti
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 8:31 pm

Vou enviar contactos por mail :wink:
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 8:54 pm

martasal Escreveu:
anjjazul Escreveu:eu tb. pensei levar a estrela a uma consulta de c.a. ainda bem que o vet não se interessou. o treino faz milagres. tenho visto lá cães que melhoram espectacularmente. o problema da estrela é mais o puxar e eu não saber controlá-la. em 5 dias, faz muita diferença. quem me dera poder levar os outros. lá chegaremos

Angela fico muito feliz com as melhoras da Estrela,está a ver que aos poucos tudo se resolve? :P
obrigado. eu não falo em relação à carlota. ela tb. é muito velhaca e a minha saúde não se compadece com estas aventuras. mas de comportamento está muito melhor. ai a minha tendinite no pulso :wink:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 8:56 pm

silviaraquel Escreveu:eu sinceramente não quero que ela tenha aulas para saber o senta e o deita e o fica.... nada disso neste momento não é o mais importante.... é mesmo falar com alguém que perceba um pouco mais do que eu e me dê algumas dicas como devo proceder com determinados comportamentos da minha cadela...
eu tb. não quero um cão de circo. quero um animal obediente e controlado. para bem de todos. e isto não se consegue com curiosos.
anjjazul
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”