Tommy - Um gato super meigo FAT Urgente!! Resolvido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

Última edição por Catarinokas em sexta set 24, 2010 1:17 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Catarina li este pedido noutro site e deixei a pergunta igual a esta:ele está em má situação?abandono?Rua?
desejo boa sorte
desejo boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Este gatinho veio em muito mau estado para as minhas mãos.
Tive a possibilidade de os meus pais aceitarem que ele ficasse 1 semana e meia, depois disso teria de resolver a minha situação.
Este gato esta habituado agora ao conforto de um lar, e não tenho coragem de o deixar na UZ, mas também não queria que ele fosse adoptado assim tipo 'flecha' por estar a acabar-se o tempo, porque depois pode correr mal. Daí eu precisar que alguém fique com ele até arranjar um dono.
Ele é tão meigo. Só quer estar junto das pessoas. Deixa-se fazer tudo...até dar banho!
Tive a possibilidade de os meus pais aceitarem que ele ficasse 1 semana e meia, depois disso teria de resolver a minha situação.
Este gato esta habituado agora ao conforto de um lar, e não tenho coragem de o deixar na UZ, mas também não queria que ele fosse adoptado assim tipo 'flecha' por estar a acabar-se o tempo, porque depois pode correr mal. Daí eu precisar que alguém fique com ele até arranjar um dono.

Ele é tão meigo. Só quer estar junto das pessoas. Deixa-se fazer tudo...até dar banho!
-
- Membro Veterano
Resolvido!