Moderador: mcerqueira
Eu tambem o vi , mas já tinha passado o cruzamento do estadioLazzieJazzie Escreveu:sofiaabreulopes Escreveu:Este fim de semana n�o sais mais para a rua - Ouviste LJ???????????????????????????????????????
Devem andar cadelas com o cio por a� n�o?? o gaijito escapou-se atr�s de alguma namorada na volta
Ainda há 3hs andei,mais umas quantas pessoas na A5, sentido Cascais-Lisboa, atrás de um rodinhas baixas,mas o gaijinho fincou um sr.! E o cão foi para o sentido contrário...lá fui eu mais 2 pessoas para o outro sentido para os carros não o atropelarem...Apareceu a Brisa,o homem bem que o tentou agarrar, até que ele enfiou-se na estação de serviço...E aà conseguiram capturá-lo...Uff...Mais de 30mts, mas conseguiram...e o cão tinha na coleira uma chapa com uma morada...
E um bocadinho de menos agressividade e um bocadinho de mais calma ???? Não ?????vitorina Escreveu:E se forem o que é que vocè tem a haver com isso
vitorina Escreveu:E se forem o que é que vocè tem a haver com isso
se é só mesmo por curiosidade que a Lumaria quer saber.... não digo.LuMaria Escreveu:E não anda com uma medalha. Anda com um verdadeiro sinal de trânsito. Para caber a morada é dose.
Por curiosidade, cada vez que vêm um cão vão de carro atrás dele arrebanhá-lo?