SKILL-COCKER DOURADO IDOSO E MUITO DOENTE-ROUBADO!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta fev 10, 2010 10:25 pm

O Skill é senior??? Não parece!
Está tão lindo!!!! Espero que seja muuuuuito feliz!!! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta fev 11, 2010 12:25 am

no site diz que tem 6 anos , mas eu quando o vi magrinho e debilitado pensei que tivesse muito mais aí uns 9
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo set 26, 2010 12:56 am

O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
O SKILL É UM CÃO QUE NÃO LADRA, EST� CEGO E NÃO OUVE. CAMINHA MUITO DEVAGAR E NÃO TEM NENHUM SENTIDO DE ORIENTAÇÃO! TEM V�RIOS PROBLEMAS DE SAÚDE!
ESTIVEMOS HOJE COM OS DONOS E NÃO H� NENHUMA PISTA, QUE A ÚNICA HIPÓTESE VI�VEL É O ROUBO!!!
OS CANIS FORAM AVISADOS E COMO MORAMOS LONGE É DESESPERANTE NÃO PODERMOS PROCUR�-LO!
NÃO CONSIGO ACEITAR ESTE DESTINO DO SKILL, NEM CONSIGO DEIXAR DE CHORAR QUANDO PENSO NO SOFRIMENTO QUE ELE PÓSSA TER SENTIDO.
É DEMASIADO PARA UM SER TÃO FR�GIL COMO O SKILL!!!
simbaluis
Membro Júnior
Registado: sexta out 05, 2007 3:21 pm

domingo set 26, 2010 12:00 pm

Paulaeva Escreveu:O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
O SKILL É UM CÃO QUE NÃO LADRA, EST� CEGO E NÃO OUVE. CAMINHA MUITO DEVAGAR E NÃO TEM NENHUM SENTIDO DE ORIENTAÇÃO! TEM V�RIOS PROBLEMAS DE SAÚDE!
ESTIVEMOS HOJE COM OS DONOS E NÃO H� NENHUMA PISTA, QUE A ÚNICA HIPÓTESE VI�VEL É O ROUBO!!!
OS CANIS FORAM AVISADOS E COMO MORAMOS LONGE É DESESPERANTE NÃO PODERMOS PROCUR�-LO!
NÃO CONSIGO ACEITAR ESTE DESTINO DO SKILL, NEM CONSIGO DEIXAR DE CHORAR QUANDO PENSO NO SOFRIMENTO QUE ELE PÓSSA TER SENTIDO.
Rectificação:o skill não é idoso(tem 4/5 anos ,pelo menos assim disseram no" adopte-me",já tinha vários problemas de saúde,como até um avc e novamente disseram q era saudável.ora o q dá a entender,q o skill adoeceu na casa dos donos,o q não é verdade e se for necessário vou ao hospital aqui em santiago do cacém,onde tem sido tratado e tá registado o dia q lá foi pela 1ª vez.vê mal mas não está cego e tem pouca audição,coisas da própria raça.não podem dizer q estava frágil pois nunca o vieram ver,só o fizeram agora para me acusarem.
simbaluis
Membro Júnior

domingo set 26, 2010 12:07 pm

simbaluis Escreveu:
Paulaeva Escreveu:O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
Rectificação:o skill não é idoso(tem 4/5 anos ,pelo menos assim disseram no" adopte-me",já tinha vários problemas de saúde,como até um avc e novamente disseram q era saudável.ora o q dá a entender,q o skill adoeceu na casa dos donos,o q não é verdade e se for necessário vou ao hospital aqui em santiago do cacém,onde tem sido tratado e tá registado o dia q lá foi pela 1ª vez.vê mal mas não está cego e tem pouca audição,coisas da própria raça.não podem dizer q estava frágil pois nunca o vieram ver,só o fizeram agora para me acusarem.
ah,não tenho obrigação mas jácoloquei mais fotos d.paula.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo set 26, 2010 12:18 pm

simbaluis Escreveu:
Não percebi :o
Simbaluis: é a dona do Skill? Ele desapareceu é isso?
S&oacute;nia
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo set 26, 2010 1:12 pm

Espero que o Skill apareça depressa. :wink:
Outra coisa que pode fazer é publicar anúncio no encontra-me.org, imprimir os cartazes e espalhá-los pelas redondezas e também falar com vizinhos que podem ter visto alguma coisa.
Boa sorte.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo set 26, 2010 7:12 pm

Não faz sentido roubar um cão sénior adoentado, mas como há pessoas para tudo. Não desistam de o procurar, espalhem cartazes por todo o lado :!:
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo set 26, 2010 9:05 pm

A sra então foi uma das pessoas que acusou a mãe da dona do cão de se ter desfeito do cão ?
antes vieram a minha casa tentar ver se sou culpada e até me fizeram uma pergunta:se a minha mãe q está cuidar de mim e dos meus filhos,enquanto recupero,não teria sumido com o meu cão
Que raio de pergunta é essa ? Não têm vergonha ?
Última edição por VascoMV em domingo set 26, 2010 9:08 pm, editado 1 vez no total.
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

domingo set 26, 2010 9:06 pm

marijonscp Escreveu:Espero que o Skill apareça depressa. :wink:
Outra coisa que pode fazer é publicar anúncio no encontra-me.org, imprimir os cartazes e espalhá-los pelas redondezas e também falar com vizinhos que podem ter visto alguma coisa.
Boa sorte.
Complicado...roncão é zona rural...
simbaluis
Membro Júnior

domingo set 26, 2010 9:54 pm

catrules Escreveu:
simbaluis Escreveu:
Não percebi :o
Simbaluis: é a dona do Skill? Ele desapareceu é isso?
sim sou a dona do skill e só pode ter sido roubado pois ele não conseguia descer as escadas pois tem artroses nas patinhas,além de ter uma cancela q bloqueava a passagem dele.
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

domingo set 26, 2010 10:32 pm

desejo que apareça depressa e que esteja bem.... boa sorte.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

domingo set 26, 2010 10:41 pm

Agora fiquei com interesse neste tópico... Na altura que aqui apareci os Cockers que haviam para adopção eram 3 (Skill-Mariana-Zeus).

Boa sorte canito!
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
simbaluis
Membro Júnior

segunda set 27, 2010 9:39 am

Paulaeva Escreveu:O SKILL andava a deambular numa estrada do Montijo! Encontrava-se tosquiado (uma tosquia com cerca de 2 meses), com boa apar�ncia est�tica, mas extremamente cansado e triste! Estava em estado choque!
J� no veterin�rio, enquanto estava a ser observado, o Skill cedeu ao stress e esteve cerca de 5 minutos a urinar todos os l�quidos que retinha h� j� algum tempo.

Foi operado a um tumor junto ao �nus! Mas j� recuperou totalmente! Perdeu algum peso mas est� sempre bem-disposto e com muito apetite! Fizeram-se v�rios testes de despiste: Dilofilariose, tir�ide e Leushmaniose - felizmente os resultados foram todos negativos!

O SKILL � um c�ozinho que precisa muito de protec��o e carinho! Continua triste, � uma crueldade imensa este menino passar o resto da sua vida numa box!

ADORA CAMINHAR, para ele passava horas a andar, no seu passo lento mas ao mesmo tempo determinado! � um coker, adora farejar, � curioso e muito guloso! Aproxima-se das pessoas naturalmente para receber festinhas e d�-se bem com outros c�ozinhos! � muito doce e calmo!

Contactos para adop��o: Maria Jo�o Esteves - 92 541 11 38, Teresa Malheiro - 919104576

Imagem
Imagem

rectificação novamente:o skill foi adoptado por nós em 6 de fevereiro e tudo fizemos e continuaríamos a fazer senão o tivesse tirado do meu terraço.o skill não é velhote e não estava mais tão doente como querem dar a entender,eu que sou a dona dele e o acompanhava,alimentava,tratava dele e pagava as suas consultas no hospital veterinário é que poderia dizer como ele estava:mais feliz q nunca,andava bem melhor,tem pouca visão mas o seu sentido de orientação como frizaram anteriormente não estav posto em causa e tinha alguma falta de audição,somente isso,estava tudo bem controlado e NUNCA O TRATÁMOS MAL,POR AMOR DE DEUS!!!!!!
simbaluis
Membro Júnior

segunda set 27, 2010 9:44 am

ludovina Escreveu:desejo que apareça depressa e que esteja bem.... boa sorte.
BOM DIA SOU A DONA DO SKILL,A UNICA Q O QUIS ADOPTAR E LHE DEU UM LAR...OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO,MAIS DO Q NINGUÉM,EU DESEJAVA SABER O Q LHE ACONTECEU E TODOS OS DIAS E NOITES FICO EM ALERTA A VER SE OUÇO OS SEUS PASSOS QUE FAZIAM BARULHO DEVIDO ÁS UNHACAS...IHIHI!!!ELE ERA NOSSO E TUDO FIZEMOS POR ELE....A MINHA DOR É SINCERA,POR FAVOR.EU NUNCA FARIA MAL A ELE .ADORO ANIMAIS...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”