Está tão lindo!!!! Espero que seja muuuuuito feliz!!!

Moderador: mcerqueira
Rectificação:o skill não é idoso(tem 4/5 anos ,pelo menos assim disseram no" adopte-me",já tinha vários problemas de saúde,como até um avc e novamente disseram q era saudável.ora o q dá a entender,q o skill adoeceu na casa dos donos,o q não é verdade e se for necessário vou ao hospital aqui em santiago do cacém,onde tem sido tratado e tá registado o dia q lá foi pela 1ª vez.vê mal mas não está cego e tem pouca audição,coisas da própria raça.não podem dizer q estava frágil pois nunca o vieram ver,só o fizeram agora para me acusarem.Paulaeva Escreveu:O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
O SKILL É UM CÃO QUE NÃO LADRA, EST� CEGO E NÃO OUVE. CAMINHA MUITO DEVAGAR E NÃO TEM NENHUM SENTIDO DE ORIENTAÇÃO! TEM V�RIOS PROBLEMAS DE SAÚDE!
ESTIVEMOS HOJE COM OS DONOS E NÃO H� NENHUMA PISTA, QUE A ÚNICA HIPÓTESE VI�VEL É O ROUBO!!!
OS CANIS FORAM AVISADOS E COMO MORAMOS LONGE É DESESPERANTE NÃO PODERMOS PROCUR�-LO!
NÃO CONSIGO ACEITAR ESTE DESTINO DO SKILL, NEM CONSIGO DEIXAR DE CHORAR QUANDO PENSO NO SOFRIMENTO QUE ELE PÓSSA TER SENTIDO.
É DEMASIADO PARA UM SER TÃO FR�GIL COMO O SKILL!!!
ah,não tenho obrigação mas jácoloquei mais fotos d.paula.simbaluis Escreveu:Rectificação:o skill não é idoso(tem 4/5 anos ,pelo menos assim disseram no" adopte-me",já tinha vários problemas de saúde,como até um avc e novamente disseram q era saudável.ora o q dá a entender,q o skill adoeceu na casa dos donos,o q não é verdade e se for necessário vou ao hospital aqui em santiago do cacém,onde tem sido tratado e tá registado o dia q lá foi pela 1ª vez.vê mal mas não está cego e tem pouca audição,coisas da própria raça.não podem dizer q estava frágil pois nunca o vieram ver,só o fizeram agora para me acusarem.Paulaeva Escreveu:O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
O SKILL É UM CÃO QUE NÃO LADRA, EST� CEGO E NÃO OUVE. CAMINHA MUITO DEVAGAR E NÃO TEM NENHUM SENTIDO DE ORIENTAÇÃO! TEM V�RIOS PROBLEMAS DE SAÚDE!
ESTIVEMOS HOJE COM OS DONOS E NÃO H� NENHUMA PISTA, QUE A ÚNICA HIPÓTESE VI�VEL É O ROUBO!!!
OS CANIS FORAM AVISADOS E COMO MORAMOS LONGE É DESESPERANTE NÃO PODERMOS PROCUR�-LO!
NÃO CONSIGO ACEITAR ESTE DESTINO DO SKILL, NEM CONSIGO DEIXAR DE CHORAR QUANDO PENSO NO SOFRIMENTO QUE ELE PÓSSA TER SENTIDO.
Não percebisimbaluis Escreveu:Rectificação:o skill não é idoso(tem 4/5 anos ,pelo menos assim disseram no" adopte-me",já tinha vários problemas de saúde,como até um avc e novamente disseram q era saudável.ora o q dá a entender,q o skill adoeceu na casa dos donos,o q não é verdade e se for necessário vou ao hospital aqui em santiago do cacém,onde tem sido tratado e tá registado o dia q lá foi pela 1ª vez.vê mal mas não está cego e tem pouca audição,coisas da própria raça.não podem dizer q estava frágil pois nunca o vieram ver,só o fizeram agora para me acusarem.Paulaeva Escreveu:O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
A sra então foi uma das pessoas que acusou a mãe da dona do cão de se ter desfeito do cão ?Paulaeva Escreveu:O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
Que raio de pergunta é essa ? Não têm vergonha ?antes vieram a minha casa tentar ver se sou culpada e até me fizeram uma pergunta:se a minha mãe q está cuidar de mim e dos meus filhos,enquanto recupero,não teria sumido com o meu cão
Complicado...roncão é zona rural...marijonscp Escreveu:Espero que o Skill apareça depressa.![]()
Outra coisa que pode fazer é publicar anúncio no encontra-me.org, imprimir os cartazes e espalhá-los pelas redondezas e também falar com vizinhos que podem ter visto alguma coisa.
Boa sorte.
sim sou a dona do skill e só pode ter sido roubado pois ele não conseguia descer as escadas pois tem artroses nas patinhas,além de ter uma cancela q bloqueava a passagem dele.catrules Escreveu:Não percebisimbaluis Escreveu:Rectificação:o skill não é idoso(tem 4/5 anos ,pelo menos assim disseram no" adopte-me",já tinha vários problemas de saúde,como até um avc e novamente disseram q era saudável.ora o q dá a entender,q o skill adoeceu na casa dos donos,o q não é verdade e se for necessário vou ao hospital aqui em santiago do cacém,onde tem sido tratado e tá registado o dia q lá foi pela 1ª vez.vê mal mas não está cego e tem pouca audição,coisas da própria raça.não podem dizer q estava frágil pois nunca o vieram ver,só o fizeram agora para me acusarem.Paulaeva Escreveu:O SKILL FOI ROUBADO QUARTA FEIRA PASSADA DO TERRAÇO DA SUA CASA DURANTE A NOITE NA ZONA DE RONCÃO PERTO DE SANTIAGO DO CAÇÉM!!!
É DEMASIADO PARA UM SER TÃO FR�GIL COMO O SKILL!!!![]()
Simbaluis: é a dona do Skill? Ele desapareceu é isso?
Paulaeva Escreveu:O SKILL andava a deambular numa estrada do Montijo! Encontrava-se tosquiado (uma tosquia com cerca de 2 meses), com boa apar�ncia est�tica, mas extremamente cansado e triste! Estava em estado choque!
J� no veterin�rio, enquanto estava a ser observado, o Skill cedeu ao stress e esteve cerca de 5 minutos a urinar todos os l�quidos que retinha h� j� algum tempo.
Foi operado a um tumor junto ao �nus! Mas j� recuperou totalmente! Perdeu algum peso mas est� sempre bem-disposto e com muito apetite! Fizeram-se v�rios testes de despiste: Dilofilariose, tir�ide e Leushmaniose - felizmente os resultados foram todos negativos!
O SKILL � um c�ozinho que precisa muito de protec��o e carinho! Continua triste, � uma crueldade imensa este menino passar o resto da sua vida numa box!
ADORA CAMINHAR, para ele passava horas a andar, no seu passo lento mas ao mesmo tempo determinado! � um coker, adora farejar, � curioso e muito guloso! Aproxima-se das pessoas naturalmente para receber festinhas e d�-se bem com outros c�ozinhos! � muito doce e calmo!
Contactos para adop��o: Maria Jo�o Esteves - 92 541 11 38, Teresa Malheiro - 919104576
BOM DIA SOU A DONA DO SKILL,A UNICA Q O QUIS ADOPTAR E LHE DEU UM LAR...OBRIGADO PELO SEU COMENTÁRIO,MAIS DO Q NINGUÉM,EU DESEJAVA SABER O Q LHE ACONTECEU E TODOS OS DIAS E NOITES FICO EM ALERTA A VER SE OUÇO OS SEUS PASSOS QUE FAZIAM BARULHO DEVIDO ÁS UNHACAS...IHIHI!!!ELE ERA NOSSO E TUDO FIZEMOS POR ELE....A MINHA DOR É SINCERA,POR FAVOR.EU NUNCA FARIA MAL A ELE .ADORO ANIMAIS...ludovina Escreveu:desejo que apareça depressa e que esteja bem.... boa sorte.