roubo skill
Moderador: mcerqueira
por ajudem-me ,já coloquei cartazes,já escrevi no encontra-me,na companhia de animais,na rádio,no canil de santiago,nas vet,no msn,no hi5.Roubaram o meu cãozinho podem vê-lo no perfil de simbaluis ou no petsite skill(simbaluis)...eu adoptei-o em fevereiro ,vinha mt magro,desnutrido,com problemas de saúde e já tinha tido um avc,mas mesmo assim fui buscá-lo a almargem do bispo.mimei-o,dei-lhe um lar,teve sempre quente mesmo qd no verão o coloquei no meu terraço,onde tem uma casa de madeira para dormir com a sua cama e manta e outra em tijolo onde se colocava a comida e água.fazia as suas necessidades á vontade e eram limpas sempre q regressava do trabalho.e optei por colocá-lo no terraço pois ele por mais q tentássemos,não conseguia controlar as suas necessidades.tem coleira castanha e tinha uma placa com contactos mas quando o levaram,ficou ali na casinha dele.porquê??? não sei quem ou pq o roubaram e como ele não ladra nem pôde nos alertar,foi durante a madrugada de 22/9,procurei-o a pé,de carro e nada...divulguem por favor,ele tem 5/6 anos,é adulto,castanho dourado com pêlo branco no peito e uma manchinha branca no focinho junto ao narizinho,orelha média com pêlo descaída.os olhinhos têm uma névoa pq ele tem pouca visão e pouca audição,ainda artroses nas patinhas e um pormenor é de que a patinha dianteira esquerda tem uma ligeira arcada, na zona do joelhinho,para o lado de fora.tem um olhar mt doce e é meigo desde q não lhe mexam nas patinhas qd ele está com dores.ajudem-nos