LANCE menino de loures na uz -já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 07, 2010 5:07 pm

2 anos
Imagem
Imagem
Imagem
o lace já se aproxima das pessoas , e todos eles pedem bolachinhas
Última edição por reex em sábado out 16, 2010 9:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta jul 08, 2010 2:33 am

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta ago 12, 2010 7:49 pm

Que bonequito, e já passou por tanto este menino...
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta ago 13, 2010 12:53 pm

Oxalá encontres uns doninhos á tua altura! Não mereces passar por mais maldades!Boa sorte,lindo! :P
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta out 14, 2010 2:59 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

sábado out 16, 2010 6:53 pm

faleceu
rosali
Membro Júnior
Registado: sábado set 04, 2010 2:00 pm
2 Hamsters
2 peixinhos

sábado out 16, 2010 8:33 pm

Catarinokas Escreveu:faleceu
Faleceu!!!
Porquê tava doente?
Em sua memória:
"« Se houver, como dizem que há, um Céu dos Cães, é lá que quero ter assento, a ver a luz a minguar no horizonte, com a sua palidez de crepúsculo num retrato da infância. Hei-de então bater à porta e pedir para entrar, e sei que eles virão, contentes e leves, receber-me como se o tempo tivesse ficado quieto nos relógios e houvesse apenas lugar para a ternura, carícia lenta a afagar o pêlo molhado pela chuva. Então poderemos voltar a falar de felicidade e de mim não me importarei que digam: teve vida de cão, por amor aos cães" José Jorge Letria
Última edição por rosali em domingo out 17, 2010 1:31 pm, editado 1 vez no total.
MAIS DE 10 000 ANIMAIS S&Atilde;O ABANDONADOS POR ANO EM PORTUGAL!
N&Atilde;O ABANDONE O SEU ANIMAL... ELE N&Atilde;O O FARIA!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 16, 2010 9:35 pm

Descansa em Paz , Lance
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo out 17, 2010 8:31 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”